UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

CE - DME

CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

Colegiado do DME elege, por aclamação, nova Chefia para o biênio 2018-2020
19/04/2018 10:19

Em reunião extraordinária do dia 18 de abril, o Colegiado do Departamento de Metodologia da Educação (DME/CE) aclamou a nova Chefia para o Biênio 2018-2020 - Prof. Vinícius Varella Ferreira (Chefe) e Profa. Elzanir dos Santos (Subchefe). Na ocasião, os docentes também aprovaram, por unanimidade, o Relatório de Gestão 2016-2018 e agradeceram aos chefes, Prof. Lenilton Francisco de Assis e Profa. Isabel Marinho da Costa, pela gestão respeitosa e efeciente realizada no último Biênio. Na comemoração final, o colegiado reiterou o apoio aos novos gestores e o compromisso de continuar com o trabalho democrático, transparente e de qualidade já consolidado no Centro de Educação e em toda a UFPB.

Sejam bem vindos, Vinícius e Elzanir!!!

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4