DME realiza primeira reunião de Colegiado de 2017
17/03/2017 17:30

Nesta Terça-feira, 14 de março de 2017, o departamento de metodologia da Educação da UFPB realizou a primeira reunião do Colegiado de 2017. Na ocasião, contamos com a participação da professora Maria Elisabeth Glauberto Duarte que, após a confirmação da sua aposentadoria em fevereiro, aproveitou o momento para se despedir e deixar sua mensagem de agradecimento. Na sequência, colegas do DME exaltaram o compromisso, a simplicidade e o empenho da professora aposentada que, ao longo de muitos anos, dedicou-se para melhorar a educação e a formação de professores na paraíba. Parabéns à Professora Elisabeth!!!

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.5.0