PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

Not informed

News

COMUNICADO sobre as inscrições para o Edital Nº 04/2024 da CAPES - PRÊMIO TESE edição 2024

A Comissão de Avaliação de Tese para concorrer ao Prêmio Capes, vem comunicar aos interessados em participar desse processo, que a Etapa de Pré-Seleção das Teses (defesa em 2023) dar-se-á em nível do PPGENF, por Comissão interna de docentes designada pelo seu Colegiado, e seguirá os critérios requeridos pelo EDITAL Nº 04/2024 da CAPES. Assim, divulga-se o referido processo de avaliação e especifica-se as datas para a sua realização no tópico seguinte:

Período de Inscrição:

15 a 18 de abril de 2024 Obs.: Verificar a documentação necessária para a inscrição da Tese no EDITAL Nº 04/2024 da CAPES. Essa documentação deve ser enviada para o e-mail da Secretaria do PPGENF: enfermagemposgraduacao@gmail.com

“Após a indicação da tese pela comissão de avaliação, o coordenador do programa de pós-graduação será o responsável pela inscrição da tese, exclusivamente, pelo site https://pct.capes.gov.br até o dia 06 de maio de 2024” (EDITAL Nº 04/2024 da CAPES).

João Pessoa, 10/04/2024

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO: Maria das Graças Melo Fernandes; Maria de Lourdes de Farias Pontes; Katia Neyla de Freitas Macêdo; Costa Lidiane Lima de Andrade; Greicy Kelly Gouveia Dias Bitencourt.