PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

RESULTADO DEFINITIVO DA SEGUNDA FASE DO REFAZIMENTO DO PROCESSO SELETIVO 2017 APÓS JULGAMENTO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO (DOUTORADO)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, divulga o resultado definitivo da segunda fase do Refazimento do Processo Seletivo 2017 do PPGCJ – Edital n° 03/2018/PPGCJ.

O PPGCJ informa que os candidatos do doutorado abaixo descritos entraram com pedidos de reconsideração da nota preliminar da segunda fase do Refazimento do Processo Seletivo  2017, do PPGCJ - Edital n° 03/2018/PPGCJ, obtendo o seguinte resultado:

1. Igor de Lucena Mascarenhas - Resultado: Mantida a nota;
  2. Marianna Perantoni Pereira - Resultado: Mantida a nota;
  3. Tássia Mendes e Silva - Resultado: Mantida a nota.

O resultado definitivo da segunda fase do Refazimento do Processo Seletivo 2017 do DOUTORADO pode ser visto ----> AQUI