PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS (PPGCJ)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, divulga o resultado final do Processo Seletivo 2018 do PPGCJ – Edital n° 02/2017/PPGCJ.

O RESULTADO APÓS JULGAMENTO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO 2018 (ENTREVISTA E APRESENTAÇÃO DO PLANO PRELIMINAR DE DISSERTAÇÃO/TESE) PODE SER VISTO ---------->AQUI

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1. A divulgação do resultado final do processo seletivo, com os nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente das médias finais obtidas no certame, será realizada em 30/04/2018, conforme cronograma do Processo Seletivo 2018.

2. A nota final do candidato será correspondente a média aritmética das notas obtidas nas duas etapas.

.3. Caso haja coincidência de pontuação entre dois ou mais candidatos, o desempate será feito com base, sucessivamente, nos seguintes critérios de desempate: a) maior nota na prova oral (entrevista); b) maior nota na prova escrita; c) candidato de maior idade.

4. Os demais tramites do Processo Seletivo 2018 seguirá o cronograma estabelecido no ANEXO II do Edital de seleção e o que for publicizado nas páginas eletrônicas do programa.