PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM (PPGENF)

INSCRIÇÕES - ALUNO ESPECIAL 2017.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga que as inscrições para aluno-especial ocorrerão nesta sexta-feira (28/07), no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Programa.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1_ EPIDEMIOLOGIA: Conceitos e Métodos I (Profa. Dra. Jordana Nogueira - Quarta/tarde)

2_ Políticas, Práticas e Cuidado à criança e ao Adolescente (Profa. Dra. Altamira Recihert - Quarta/tarde)

3_ BIOÉTICA: Dilemas Éticos na Investigação (Profas. Dra. patrícia Serpa e Dra. Maria Eliane Freira - Quinta/tarde)

1_ Ficha de Inscrição (anexa nesta notícia);

2_ Currículo Lattes;

3_ Carta de Indicação de algum(a) docente do Programa OU Carta de Intenção do candidato se apresentando e justificando o interesse em cursar a disciplina.

OBS.: Não há modelo padrão para as cartas

1_ É possível se candidatar a mais de uma disciplina, no entanto, se faz necessário apresentar toda a documentação exigida para cada inscrição realizada.

2_ Não há custo para realização da inscrição.

Baixar Arquivo