PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA E ENSINO (MPLE)

III Encontro Nacional de Letras no Litoral Norte da Paraíba

Prezados(as),

Divulgamos a realização do III Encontro Nacional de  Letras no Litoral Norte da Paraíba, a ser realizado entre os dias 08/05 e 10/05, no Campus IV (unidade de Mamanguape-PB) da Universidade Federal da Paraíba.

O evento "tem por objetivo oferecer uma oportunidade de (re)visitar as pesquisas científicas no âmbito dos estudos linguísticos e literários e munir-se de novos conhecimentos que auxiliem docentes e pesquisadores a refletir sobre a sua prática profissional e os seus conhecimentos teórico-metodológicos. Em torno disso, serão realizadas palestras, mesas-redondas, minicursos, simpósio temáticos e apresentação de pôsteres."

As datas para inscrição e apresentação de trabalhos já estão disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento: https://eventos.congresse.me/ellin/edicoes/ELLIN