PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM MEDICAMENTOS (PPgDITM)

Novo Prazo de Inscrições V Fórum do PPGDITM

a comissão organizadora do V Fórum do PPGDITM optou por abrir um novo prazo de inscrições para aqueles alunos que submeteram arquivos incorretos e para os que não efetivaram a inscrição.
Desta forma, as inscrições ocorrerão normalmente até próxima sexta-feira, dia 13 de outubro.
Pedimos que realizem o procedimento o quanto antes, pois os resumos estão sendo encaminhados para os avaliadores.

Aos participantes que enviaram arquivos incorretos, pedimos que entrem em contato por e-mail < vforumditm@gmail.com > tão logo quanto for possível para que sejam dadas as devidas orientações para correção.

A inscrição somente se efetiva com o envio do arquivo no formato .PDF. Portanto, o comprovante de inscrição gerado pelo sistema atesta que o arquivo/resumo foi enviado. Caso não recebam a confirmação automática de inscrição, por gentileza, entrem em contato.

Em breve serão divulgados dias e horários das apresentações de pôsteres.