PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (PPGEP)

Matriculas 2017.3

Prezados,

A matrícula para o período 2017.3 estará aberta no período de 11 a 15/09/2017 e deve ser feita online pelo SIGAA.

Os alunos que vão cursar ESTAGIO DOCÊNCIA devem solicitar através do e-mail: secmestrado@ct.ufpb.br sua matricula.

Oriento que vejam com os respectivos orientadores a possibilidade de se matriculares em Estágio Docência neste período, quando está iniciando o período da Graduação. Pois isso facilitará quando forem defender o projeto no próximo ano. Haja visto, que tem toda aquela burocracia de homologação no Colegiado.

Os alunos que já concluíram os créditos, ou que não tenham disciplinas nesse período pra cursar, precisam solicitar através do email secmestrado@ct.ufpb.br sua matricula em TRABALHO DE DISSERTAÇÃO.

Ana Araújo

Secretária