PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (PPGEP)

Matriculas 2018.2

Matriculas abertas.

Período - 28 a 30/05/2018.

Os alunos regulares farão suas matriculas pelo SIGAA.

Quem já concluiu os créditos deve solicitar através do e-mail secmestrado@ct.ufpb.br a matricula em TRABALHO DE DISSERTAÇÃO.

Alunos Especiais

Interessados em cursar disciplina como aluno especial pela primeira vez deverão preencher o formulário que está disponível na página www.ufpb.br/pos/ppgep no menu DOCUMENTOS e enviar para o email secmestrado@ct.ufpb.br  junto com cópia de todos os documentos pessoais e de formação.

Quem já é aluno e tem matricula, pode fazer direto no SIGAA usando o seu login e a senha cadastrada. Porém, precisa enviar a ficha devidamente preenchida.

DISICPLINAS DISPONÍVEIS:

- TE: Revisão Sistemática de Literatura -  03 vagas - Apenas para alunos que já tenham cursado outra disciplina no PPGEP

- Otimização não linear I - 05 vagas

- Gestão Ambiental - 10 vagas

- Metodologia da Ergonomia - só para alunos que tenha cursado FUNDAMENTOS DE ERGONOMIA. Falar com a Profa. Christine.

O horário das disciplinas está disponível no menu DOCUMENTOS.

OBS: A secretaria NÃO esta funcionando de forma regular. Portanto, usem o email para qualquer solicitação ou informação.

secmestrado@ct.ufpb.br

Ana Araújo