PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA (PPGEM)

CONSULTA ELEITORAL PARA COORDENADOR E VICE DO PPGEM

CONSULTA À COMUNIDADE VISANDO A ESCOLHA DE COORDENADOR(A) E VICE-COORDENADOR(A) DE PÓS-GRADUAÇÃO

CONVITE

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, com o objetivo de buscar a democracia, convida a toda comunidade acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia, para participar da Consulta Eleitoral para de Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) do referido curso.

Quando?

*Dia: 13 de março de 2018

*Local: Hall do Prédio Administrativo do CT

*Horário: das 08h às 17h

Quem pode votar?

*Docentes permanentes ou colaboradores credenciados no programa e que estejam em atividades acadêmicas em pelos menos 01 dos 04 últimos semestres letivos;

*Alunos regulares no curso neste período;

*Servidores técnico-administrativos que exercem função na coordenação do Curso.

O que precisa?

*Documento pessoal com foto, crachá funcional, carteira de estudante, carteira de Conselho ou Sindicato.

A sua participação é muito importante para que o processo eleitoral aconteça de forma democrática e responsável.

Centro de Tecnologia

João Pessoa, 08 de março de 2018