PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (PPGCB)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

Orientações para solicitação de matrícula como Aluno Especial no PPGCB

Estão abertas as inscrições para alunos especiais nas disciplinas ofertadas neste semestre letivo (calendário já cadastrado neste site).

Os interessados deverão seguir o procedimento abaixo até o dia 17/03/2024 (prazo máximo).

Orientações para solicitação da matrícula como aluno especial em nossas disciplinas:

1. Preencher os seguintes formulários:"Formulário. Cadastro Aluno Especial" e "Formulário. Matrícula Avulsa (e de Alunos especiais), disponíveis no link: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?
  2.  Encaminhar para o e-mail da secretaria o formulário preenchido, juntamente com a documentação exigida.

Observações: Em casos em que a procura por vagas de alunos especiais em uma disciplina específica seja elevada, a prioridade será definida com base na ordem cronológica de recebimento dos formulários preenchidos, acompanhados da documentação necessária. É importante ressaltar que a efetivação das matrículas para alunos especiais ocorrerá somente se restarem vagas nas disciplinas após o preenchimento das vagas pelos alunos regulares do Programa.

A SECRETARIA