PROGRAMA MULTICÊNTRICO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS (PMPGCF)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

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DOCUMENTOS PARA HOMOLOGAR DIPLOMAS

Expedição de Diploma pela PRPG

 

RESOLUÇÃO Nº 79/2013

Alterada pela Resolução Nº 34/2014 do CONSEPE

 

Art. 86. A expedição de diploma de mestre ou de doutor será efetuada pela PRPG, satisfeitas as exigências do art. 85 deste regulamento.

§1º A PRPG expedirá normas relativas à tramitação dos processos de solicitação de diploma decorrente da conclusão dos cursos de mestrado e doutorado no âmbito da UFPB.

§2º Caberá à coordenação do programa encaminhar à Coordenação-Geral de Pós- Graduação (CGPG) da PRPG processo devidamente protocolizado, solicitando a expedição do diploma de que trata o caput deste artigo, instruído dos seguintes documentos:

a) memorando do coordenador do programa ao pró-reitor de pós-graduação;

b) requerimento do(a) aluno(a) ao coordenador do programa solicitando as providências cabíveis para a expedição do diploma;

c) relatório final do orientador acompanhado da documentação exigida pelo art. 83, §2º deste regulamento (Art 83 §2º As menções de que trata o caput deste artigo deverão ser baseadas em pareceres individuais dos membros da comissão examinadora).

d) certidão de homologação da ata da sessão pública de defesa do trabalho final e do relatório final do orientador;

e) cópia legível do diploma de graduação;

f) cópia legível da carteira de identidade e do CPF;

g) documento comprobatório em caso de alteração do nome.

Art. 87. O registro do diploma de mestre ou de doutor será processado pela PRPG, por meio da CGPG por delegação de competência do MEC, na forma da legislação específica.

Parágrafo único. Deverá constar nos diplomas a área de conhecimento em que foi concedido o título, segundo a designação fixada no regulamento do programa em vigor na época da matrícula institucional do(a) aluno(a), bem como da respectiva área de concentração.

 

OUTROS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

Para solicitação do diploma no sigaa e encerramento plataforma sucupira:


1. Dados dos membros da banca examinadora (CPF, RG, Intituição, ano conclusão doutorado, e-mail);

 

2. resumo da tese/dissertação, palavras chaves e keywords  em doc word (inglês e português);

 

3. a versão final da tese/dissertação em PDF, número de páginas trabalho.

 

4. vínculo do trabalho de conclusão à projeto em andamento do orientador (a) com data de início e fim da vigência. Sobre o projeto do orientador vinculado é necessário informar o órgão de fomento.

 

5. Termo de autorização para divulgação do trabalho pela capes assinado pelo orientador e orientando (versão digital e impressa), se há o interesse.

 

6. Ata da defesa da dissertação em PDF

 

todos os documentos devem ser enviados por dia digital (arquivo compactado rar) e impresso.