Seleção para monitoria de Língua Francesa I do Curso de Letras-Francês
Começaram as inscrições para a seleção de monitor/a para Língua Francesa I no âmbito do projeto do Curso de Letras-Francês "Monitoria de Letras-Francês: espaço de apoio e formação do futuro docente". Bolsa remunerada.
Inscrições pelo Sigaa até o dia 11/12 e prova no dia 12/12.
Para se inscrever, seguir os seguintes passos: SIGAA discente → Aba Monitoria → inscrever-se em Seleção de Projeto
Coordenação do projeto: Prof. José Roberto Andrade Féres
Quem pode se inscrever?
"7.2.2 Somente poderão inscrever-se no processo de seleção, os/as alunos/as:
a. que já tenham integralizado a disciplina objeto da seleção ou equivalente, com comprovação em seu histórico acadêmico e compatibilidade certificada pelo departamento responsável pelo componente curricular e implantada no SIGAA, com, no mínimo, média 7,0 (sete) em ambos os casos;
b. que tenham disponibilidade de 12h semanais para as atividades de monitoria;
c. que não tenham incompatibilidade de horário do componente curricular, ao qual estão concorrendo, com os componentes curriculares que irão cursar durante o semestre em que poderão atuar como monitor/a.
7.2.3 Cada discente poderá se inscrever para a seleção de monitoria para o ensino presencial ou a distância
em mais de 1(um) componente curricular, mas só poderá ser selecionado em 1(um) projeto de
monitoria (bolsista ou voluntário)."
Edital completo: https://www.prg.ufpb.br/prg/programas/monitoria.
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2026 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v26.2.1