UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Abril de 2024

AGROECOLOGIA (BACHARELADO)/CCHSA - Bananeiras(Bananeiras)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA) - CCHSA

Notícias

The Nobel Prize


A UFPB participou do evento prévio ao Diálogo Nobel Brasil 2022, encontro online, em 8 de abril de 2021. O obgetivo do evento é discutir “O Valor da Ciência”. A primeira parte contou com um diálogo entre May-Britt Moser, laureada com o Prêmio Nobel de Medicina em 2014, e Serge Haroche, ganhador do Prêmio Nobel de Física em 2012, moderado por Adam Smith, diretor científico da Nobel Prize Outreach. Na segunda metade da discussão, os laureados foram acompanhados por Luiz Davidovich, presidente da Academia Brasileira de Ciências, e Helena Nader, copresidente da Rede Interamericana de Academias de Ciências.

 

Aconteceu também duas mesas-redondas, cada uma com um dos ganhadores do Prêmio Nobel, nas quais estudantes universitários de todo o Brasil, previamente selecionados, estão tendo a oportunidade de realizar perguntas diretamente aos Ganhadores do Prêmio Nobel.

 

A UFPB esteve representada pelo Estudante Rodrigo Della Libera, matriculado no Curso de Bacharelado em Agroecologia do Centro de Ciências Humansa Sociais e Agrárias.


Notícia cadastrada em 08/04/2021 12:04  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4