UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (BACHARELADO)/CCSA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS (CCSA) - CCSA

Notícias

OLIMPÍADA - Prorrogadas as inscrições para as Olimpíadas Internas de Contabilidade


As Olimpíadas Internas de Contabilidade da UFPB busca realizar uma competição anual entre os alunos do Curso de Ciências Contábeis da UFPB com o objetivo de selecionar e premiar os 5 melhores alunos do curso.

As inscirções foram prorrogadas até próxima quarta-feira, dia 23/08/2018.

A seleção dos 5 melhores alunos é feita por meio de uma prova escrita, que este ano será realizada em 25/08/2018. A prova será composta por 40 questões de múltiplas escolhas e 2 questões do tipo estudo de caso, e envolverá conteúdos de Teoria da Contabilidade, Contabilidade Societária, Auditoria, Contabilidade de Custos, Perícia Contábil, Contabilidade Pública e Orçamento, Contabilidade Tributária e Análise das Demonstrações Contábeis.

Estes alunos serão também inscritos na Olimpíada Brasileira de Contabilidade, organizada pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a UFPB e diversas outras universidades. Este ano a prova da OBC será realizada em 20/10/2018.

Veja o edital completo em http://www.obc.unb.br/

Obtenha mais informações em:

https://www.facebook.com/Olimpiada.de.Contabilidade.UFPB/?ref=bookmarks

 


Notícia cadastrada em 19/08/2018 10:28  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.4