UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Abril de 2024

ENGENHARIA AMBIENTAL (BACHARELADO)/CT - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE TECNOLOGIA (CT) - CT

Notícias

OFICINA ENADE Gestão Ambiental e Sustentabilidade


Convidamos os discentes de Eng. Ambiental, aqueles matriculados em Planejamento e Gestão Ambiental e também aqueles que farão a prova do ENADE neste ano a participar de oficina ENADE Gestão Ambiental e Sustentabilidade, uma parceria do DEP com a Coord. de Engenharia Ambiental. Ressaltamos que, após a oficina, haverá um momento de discussão para tirar dúvidas sobre a prova do ENADE.
Segue o convite feito pelo Chefe do Departamento de Engenharia de Produção:

 

 

Bom dia a tod@s,

 

Ao passo que cumprimentamos a tod@s, parabenizamos a Profª Joyce pelo engajamento e iniciativa junto a Coordenação de Gestão Ambiental e seus alunos inscritos no ENADE 2019, bem como saudamos os concluintes do Curso de Engenharia Ambiental/Alunos da disciplina Planejamento e Gestão Ambiental, convidando-os para participar da Oficina ENADE Gestão Ambiental e Sustentabilidade, a ser ministrada pela Profª Joyce Celestino, nos dias 11-segunda-feira (19h as 20h30) e 12-terça-feira (20h30 as 22h00), no auditório Antonio Coutinho/DEP, nos horários supracitados.

A título de informação, os alunos que não conseguiram se inscrever no SIGEventos basta preencher formulário com os seguintes dados:
- Nome completo (letra de forma), Matrícula, CPF, Curso, Fone (com DDD e Whatsapp) e Email.

Abraços e até breve.

Podendo ajudar, estou Coordenador de Engenharia de Produção Mecânica e Assessor de Graduação do CT, podem me encontrar neste e-mail ou na Coordenação (Manhã e Noite).

 

Atenciosamente,

Jailson Ribeiro de Oliveira


Notícia cadastrada em 06/11/2019 16:02  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6