UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Abril de 2024

ENGENHARIA AMBIENTAL (BACHARELADO)/CT - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE TECNOLOGIA (CT) - CT

Notícias

AVISO: quanto aos estágios obrigatório e não-obrigatório durante a pandemia.


AVISO: quanto aos estágios obrigatório e não-obrigatório durante a pandemia.

 

Para os alunos que já estão estagiando:

 

As unidades Concedentes de Estágio e os Agentes de Integração devem emitir um Termo Aditivo, declarando como são realizadas as atividades do estágio: teletrabalho ou presencial.  No caso de presencial, devem descrever no termo todos os protocolos a serem tomados para manter a segurança do estágiário durante o período de isolamento social. 

Este documento deverá ser enviado para o e-mail da Coordenação Geral de Estágio / PRG: cem@prg.ufpb.br até o dia 31/07/2020

 

 

Para os novos estágios:

 

Os contratos de estágio devem vir declarando que a realização dos estágios deve ser de forma remota ou presencial. No caso de presencial, devem vir descritos no termo todos os protocolos a serem tomados para manter a segurança do estágiário durante o período de isolamento social.

 

 

Quaisquer dúvidas, entrem em contato com a coordenação de engenharia ambiental pela nossa página do facebook, ou pelo nosso email: engambiental@ct.ufpb.br.


Notícia cadastrada em 15/07/2020 08:16  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.4