UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

FONOAUDIOLOGIA (BACHARELADO)/CCS - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (CCS) - CCS

Notícias

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PERÍODO SUPLEMENTAR


Queridos Discentes

Esperamos que estejam todos bem.

 

Preparamos esse material para auxiliá-los(as) no entendimento de como funcionará o Calendário Suplementar da UFPB, regulamento pelas Resoluções CONSEPE UFPB 13/2020 e CONSEPE UFPB 14/2020, já que não poderemos realizar atividades presenciais devido aos efeitos da pandemia do COVID-19. O calendário regular está suspenso e não sabemos quando retornará.

As atividades acontecerão de forma remota através de diversas plataformas: preferencialmente: SIGAA, SIGEventos, bem como Google Meets, Hangouts, Whatsapp, Instangran, entre outras.

 

Período das atividades do calendário remoto: 08 de junho a 14 de agosto de 2020.

 

Todos os alunos estão aptos(as) a participar das atividades. 

 

A participação em qualquer atividade é de natureza facultativa. Os cursos/mini cursos oferecidos pelo Departamento de Fonoaudiologia serão aproveitados como conteúdos complementares flexíveis.

 

A coordenação de curso irá disponibilizar pelo SIGAA e na página do curso, as atividades que serão oferecidas pelo Departamentos de Fonoaudiologia e demais departamentos.  Vocês precisarão se organizar com relação aos horários e dias propostos, e escolher as disciplinas e atividades que melhor se adequam ao seu interesse e tempo disponível. Como o nosso Curso é diurno, vocês poderão cumprir até 40 horas semanais, desde que tenham disponibilidade e condição de cumpri-las neste momento. O trancamento poderá acontecer, mas observem a data estabelecida para atividade ofertada.

 

A inscrição para as atividades do departamento de fonoaudiologia será pelo SIGEventos, a partir de 3 de junho. Para outros departamentos, precisam consultar como disponibilizaram as atividades. Consultem as datas estabelecidas para os outros departamentos.  

 

Para os feras 2020.1: iremos disponibilizar o link da RECEPÇÃO AOS FERAS organizada pelo CCS, e logo depois, a aula inaugural do curso de fonoaudiologia, organizada pela coordenação. E também será ofertada atividade para vocês no formato curso para conhecerem mais sobre a Fonoaudiologia.

 

Mantenham as suas informações pessoais atualizadas no SIGAA. É muito importante para que possamos manter contato com vocês.

 

Em caso de dúvidas, falem conosco pelo whatssApp ou email: ufpbcoordfono@gmail.com

 

 


Notícia cadastrada em 01/06/2020 16:45  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.4