UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

PEDAGOGIA (LICENCIATURA)/CCAE - Mamanguape(Mamanguape)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

Notícias

(INFORMES AOS/AS DISCENTES INGRESSANTES 2022.1)


 

Prezados(as) discentes ingressantes,

 

Em primeiro lugar, felicitamos a todos(as) pelo ingresso nesta instituição pública de ensino superior e desejamos que desfrutem de momentos de aprendizagens significativas nessa trajetória no Curso de Pedagogia.

 

Estamos encaminhando esta mensagem para informar sobre alguns passos e datas importantes nesse início de caminhada de vocês no Curso de Pedagogia/CCAE/Campus IV.

 

Nesse primeiro Semestre 2022.1, nós da coordenação somos os responsáveis pela realização de suas matrículas nos componentes curriculares ou disciplinas do Curso. As matrículas de vocês serão realizadas pela coordenação seguindo o cronograma do calendário da UFPB para o semestre 2022.1. Ou seja, as matrículas de discentes ingressantes serão realizadas pela coordenação do Curso entre os dias 28/07/2022 à 01/08/2022.

 

início das aulas presenciais ocorrerá no dia 15/08/2022. Aguardaremos vocês presencialmente com programações para o início do semestre na Unidade de Mamanguape da UFPB.

 

Uma última informação importante. Vocês devem realizar o seu cadastramento no Sigaa. Para que tenham acesso aos ambientes virtuais referentes a cada disciplina, biblioteca, etc.

 

Para tanto, acessem o arquivo em pdf  (manual de acesso ao Sigaa) ou o link abaixo, para obterem orientações de como realizar o cadastro e primeiro acesso ao Sigaa:  

https://www.sti.ufpb.br/sti/contents/documentos/manuais-sigaa/manual-de-acesso-ao-sigaa.pdf .

 

Para realização do primeiro acesso ao Sigaa, vocês precisarão do número de suas matrículas. Vejam no arquivo que foi encaminhado por email de cada discente ingressante para terem acesso ao número de suas matrículas. Atenção, para utilizar o número de matrícula corretamente, caso contrário não conseguirão realizar o cadastro no Sigaa.

 

Finalmente, caso tenham alguma dúvida, entrem em contato via email (cpedagogia@ccae.ufpb.br), estamos à disposição!

 

Atenciosamente,

 

Coordenação do Curso de Pedagogia UFPB - CCAE - Campus IV

 

Notícia cadastrada em 20/07/2022 14:55  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.4