UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

COMPUTAÇÃO (LICENCIATURA)/CI - João Pessoa - EAD(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE INFORMÁTICA (CI) - CI

Notícias

26a. Semana da Computação


As inscrições para a 26ª Semana da Computação estão abertas!


Este é o evento perfeito para quem acabou de entrar na universidade e quer conhecer as áreas e oportunidades proporcionadas pela computação. Além disso, o evento também é ideal para quem está sempre em busca de novos aprendizados e sente saudade daquele networking! 
 
O evento está repleto de palestrasrodas de conversaminicursos e muita interação. Você poderá encontrar no evento atrações nas áreas de Otimização, Desenvolvimento Web, Teste de Software, Sistemas Embarcados, Inteligência Artificial e Ciência de Dados. Além disso, rodas de conversa sobre experiências de graduação e oportunidades de estágio, trabalho e pós-graduação no exterior. Se você está empolgado, saiba que ainda teremos os minicursos de Python, Deep Learning e Arduino.

Enquanto ainda não podemos nos aglomerar, vamos a matar a saudade reunindo a galera virtualmente para conversar sobre computação!  
 
O evento acontecerá através do Google Meet entre os dias 9 e 13 de agosto. A programação e as inscrições estão disponíveis no link abaixo:

Notícia cadastrada em 08/08/2021 19:43  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4