UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO MECÂNICA (BACHARELADO)/CT - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE TECNOLOGIA (CT) - CT

Notícias

Abertas inscrições para o Mestrado em Engenharia de Produção/UFPB


A partir de 06 de janeiro de 2020 até o dia 28 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao curso de Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas com ingresso no 1º semestre de 2020, na linha de pesquisa "Gestão Integrada de Sistemas de Produção", conforme os critérios e procedimentos estabelecidos neste Edital.

 

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), durante o período indicado no cronograma do item 5 deste edital, no endereço eletrônico: http://www.ufpb.br/pos/ppgep (campo "Processos Seletivos").

 

A inscrição ocorrerá se, e somente se, o(a) candidato(a) preencher cadastro online e anexar ARQUIVO ÚNICO (OBRIGATORIAMENTE EM PDF) COM A APRESENTAÇÃO DO PLANO PRELIMINAR DE DISSERTAÇÃO e a DOCUMENTAÇÃO (digitalizada) solicitada no item 2 deste edital, no primeiro campo disponível para anexar arquivo do formulário de cadastro.

 

Os interessados devem ler o Edital atentamente para obter informações detalhadas.


Notícia cadastrada em 14/01/2020 21:06  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.6