Atendimento da Coordenação do Curso durante Período de Suspensão das Aulas Presenciais
Neste período de propagação do covid-19, a Coordenação de Graduação do Curso de Engenharia de Materiais - UFPB atenderá preferencialmente por e-mail (cgemat@ct.ufpb.br / msilviaduque@ct.ufpb.br) e as solicitações serão atendidas em até 24h.
Informamos que todos os documentos necessários para dar entrada em solicitações de reposição de avaliação, aproveitamento de estudos, estágio supervisionado ou TCC, etc. estão disponíveis em nossa página https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=1626809).
Tais documentos devem ser enviados digitalizados e assinados para o nosso e-mail.
Tais medidas estão de acordo com as orientações que nos foram enviadas pela Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus da UFPB Informativo nº 1 - 15/03/2020 e respaldada pela reunião emergencial ocorrida em 17/03/2020 do Conselho Técnico-Administrativo (CTA) da UFPB.
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6