UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

PEDAGOGIA (LICENCIATURA)/CCHSA - Bananeiras(Bananeiras)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA) - CCHSA

Notícias

Questionário PRG


Prezado(a) Estudante, em decorrência da pandemia causada pelo alastramento do vírus Covid-19, a UFPB decidiu aderir ao isolamento social, conforme a Portaria 090/GR/REITORIA/UFPB, de 17 de março de 2020 e, ao tirar de circulação cerca de 40 mil pessoas, está fazendo sua parte ao evitar contaminação.

 

Considerando a excepcionalidade da situação, a Pró-Reitoria de Graduação está aplicando um questionário com a finalidade de entender melhor o perfil de seus estudantes e traçar estratégias para ofertar componentes curriculares e atividades acadêmicas remotas, enquanto perdurar o isolamento social.

 

Os resultados obtidos poderão auxiliar o Consepe a decidir sobre a oferta de um calendário suplementar. Neste cenário, torna-se necessário a participação dos estudantes, respondendo o questionário disponibilizado para preenchimento no SIGAA, até terça-feira, dia ‪05 de maio, 23h59min. Contamos com a sua valiosa colaboração.

 

Atenciosamente,

 

Albertina Maria Ribeiro Brito de Araújo

Coordenadora do Curso de Licenciatura em Pedagogia/UFPB/CCHSA


Notícia cadastrada em 03/05/2020 18:08  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6