UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 17 de Abril de 2024

PEDAGOGIA (LICENCIATURA)/CCAE - Mamanguape(Mamanguape)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

Notícias

Seleção de Estudantes Bolsistas - Prolicen 2021 (INCLUSÃO DE MAIS UM PROJETO)


Prezados Discentes do Curso de Pedagogia, estejam atentos: mais um projeto foi inserido no contexto da Seleção de Estudandtes Bolsistas - PROLICEN 2021. Além dos três projetos anteriormente divulgados, um quarto foi incluído, como se vê abaixo:

04) O projeto EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE DO TERRITÓRIO DO VALE DO MAMANGUAPE/PB, coordenado pelo Prof. Dr. Antonio Alberto Pereira, do Departamento de Educação, CCAE/UFPB Campus IV, também estará com inscrições abertas a partir do dia 15 de abril. Trata-se de um projeto cujo foco é promover a formação da comunidade (professores, profissionais que atuam na escola, alunos, pais e lideranças comunitárias) a partir do tema gerador “educação e sustentabilidade”. Para conhecer todas as informações referentes ao perfil do candidato e demais informações:

http://www.ccae.ufpb.br/ded/contents/documentos/projetos-de-pesquisa/educacao-e-sustentabilidade-do-territorio-do-vale-do-mamanguape.pdf

Neste projeto em especifico, a seleção está voltada para estudantes dos municípios de Capim, Cuité de Mamanguape e Itapororoca (PB).

Lembranto que:

As inscrições para os projetos em questão começam no dia 15 de abril e todos os projetos contam com duas cotas de bolsas. No tocante às atividades, o início está previsto para o dia 30 de abril. Todas as atividades ocorrerão respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Todos os estudantes interessados(as) em participar dos processos seletivos de bolsistas acima mencionados devem atentar-se às disposições do Edital nº 007/2021 CPPA/PRG/UFPB - Programa de Apoio às Licenciaturas da UFPB (PROLICEN), com ênfase no item: 09 - das atribuições do(a)s aluno(a)s bolsistas/voluntário(a)s.

EDITAL: http://www.prg.ufpb.br/prg/programas/prolicen/arquivos/edital_prolicen_2021.pdf

 
---

Atenciosamente, 

Matheus H. S. Fernandes
Assistente em Administração
CCAE | Coordenação do Curso de Pedagogia

Notícia cadastrada em 15/04/2021 11:53  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4