UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 16 de Abril de 2024

MATEMÁTICA/CCEN - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN) - CCEN

Notícias

33º Colóquio Brasileiro de Matemática


33º Colóquio Brasileiro de Matemática


 

Gostaríamos de informa que as inscrições para o 33º Colóquio Brasileiro de Matemática (33º CBM) estão abertas. O evento terá duração de uma semana, de 02 a 06 de agosto de 2021 (segunda a sexta-feira) 

Devido à crise sanitária global, o 33º CBM acontecerá em formato virtual via plataforma Zoom e Youtube. Para este fim, foi criado um canal no Youtube do 33º Colóquio. Pedimos a todos que se inscrevam no canal. Alguns vídeos de divulgação dos cursos já estão disponíveis. 


A Comissão Organizadora informa que todos os interessados em participar do 33º Colóquio devem se inscrever on-line através do link: 

  

As taxas de inscrição têm valores simbólicos: Alunas(os) R$ 20.00 e Professora(e)s R$ 40,00. 


 

A taxa de inscrição ajudará a cobrir os gastos das plataformas e, principalmente, da editoração dos 20 livros que acompanham os cursos do CBM. Os livros estão sendo editados por uma editora internacional de alto nível e serão disponibilizados em forma de e-book gratuitamente a todas as pessoas inscritas no CBM. Posteriormente os e-books estarão à venda para o público geral através da plataforma da Amazon. 

 

  

 

A Comissão Organizadora solicita aos participantes muita atenção ao fazer e concluir sua inscrição, pois a emissão do certificado de participação estará condicionada ao pagamento da taxa de inscrição. Ao final da sua inscrição clique no botão Realizar Pagamento para acessar o Sistema de Pagamentos do IMPA. É possível realizar o pagamento da taxa de inscrição através de cartão de crédito (PayPal) ou boleto bancário. 

 

  

 

 

 

2 –Cursos Avançado ou Introdutório 

 

  

 

É fundamental que os participantes, ao se inscreverem, indiquem as atividades de que pretendem participar. 

 

  

 

Os Cursos ficarão disponíveis no Youtube do Colóquio a partir de 3 semanas antes do Colóquio. Quando as aulas estiverem disponíveis, vamos informar às pessoas inscritas. 

 

  

 

As monitorias dos Cursos Introdutórios serão agendadas para acontecer ao vivo durante as duas semanas anteriores ao Colóquio. Os links para acessar as salas de Zoom serão enviados por e-mail aqueles que estão inscritos nos respectivos cursos. 

 

  

 

Durante a semana do Colóquio vamos disponibilizar um horário para “Conversa com cursistas”, com horário a ser definido. Cada curso terá um slot de 1 hora durante a semana. Por favor, fiquem atentos à programação e atualização da mesma em nossa página. Este espaço é opcional do(a)s cursistas. 

 

  

 

3 – Sessões Temáticas  

 

  

 

Ao se inscreverem, por favor, indiquem todas as Sessões de que pretendem participar. As Sessões ocorrerão ao vivo através da Plataforma Zoom. Só entrará na sala, aquele que estiver inscrito na atividade com o link próprio. Por outro lado, todas as Sessões serão transmitidas ao vivo no Youtube do 33º Colóquio. 



Notícia cadastrada em 02/06/2021 18:32  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.3