UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

PEDAGOGIA (LICENCIATURA)/CCAE - Mamanguape(Mamanguape)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

Notícias

BOAS-VINDAS AOS INGRESSANTES PEDAGOGIA - CCAE/UFPB! (CADASTRO SISTEMA).


Prezados(as) Ingressantes,
 
Repletos(as) da mais profunda esperança de que estejam com saúde, neste momento difícil em que vivemos, congratulamos a todos e a todas pela conquista tão significante da aprovação no SISU, nesta instituição pública de ensino superior.
 
Nesse sentido, desejamos a todos e a todas as boas-vindas ao Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus IV - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCAE) da UFPB! Os (as) alunos (as) ingressantes, na UFPB, são chamados (as) de 'FERAS'! De fato, é uma conquista muito relevante!

Haja vista a permanência do atual cenário pandêmico, o primeiro cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) será feito pelos próprios alunos ingressantes. Dessa maneira, seguem, em anexo, as matrículas dos alunos ingressantes. Um manual/tutorial explicativo (passo a passo), o qual ensina como proceder o primeiro acesso, pode ser acessado no link abaixo:

https://sig-arq.ufpb.br/arquivos/20200492028420218150910cb2af200f2/TUTORIAL_PARA_PRIMEIRO_ACESSO_AO_SIGAA.pdf

Ademais, segue também o calendário acadêmico, no qual constam datas importantes, acerca das quais todos devem estar atentos, especialmente no que se refere ao período de matrícula.

Enfatizamos ainda que o cadastro deve ser realizado apenas a partir do dia 19 de Julho, pois a Universidade ainda se encontra no período 2020.2. Apenas após o dia 19/07 terá início o período 2021.1, no qual vocês ingressarão. Caso façam antes da referida data, o cadastro não será efetuado. 

Finalmente, estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas, através do email do curso (cpedagogia@ccae.ufpb.br), como também na nossa página no Instagram (https://instagram.com/pedagogiacampusiv?utm_medium=copy_link). Outras informações podem ser encontradas na página do Curso: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=1626838&lc=pt_BR .

Atenciosamente, 

---

Matheus H. S. Fernandes
Secretário do Curso de Pedagogia 
CCAE - UFPB

Notícia cadastrada em 21/06/2021 16:43  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4