UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Abril de 2024

COMPUTAÇÃO (LICENCIATURA)/CI - João Pessoa - EAD(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE INFORMÁTICA (CI) - CI

Notícias

Sobre o ENADE 2021


O ENADE representa o Exame Nacional de Desempeno do Estudante no Ensino Superior e constitui um componente obrigatório curricular dos cursos de graduação, sendo mandatória a participação dos alunos ingressantes e concluintes.

 

Na edição atual do ENADE, nosso curso de Licenciatura em Computação (EAD) está no escopo dos cursos avaliados, dessa forma, alguns alunos aptos deverão realizar a avaliação que acontecerá no dia 14.11.2021, provavelmente, de forma presencial, nos polos aos quais o aluno é vinculado.

 

Conforme o edital do ENADE, que recomendamos a leitura, os alunos aptos correspondem aos concluintes do curso, como também aqueles com integralização acima de 80%, ou com perspectiva de conclusão até o primeiro semestre de 2022.

 

A inscrição do aluno no ENADE está sendo feita pela coordenação do curso, contudo, o aluno necessitará acessar o sistema INEP para confirmar dados (até o dia 29.08) e responder o questionário a ser disponibilizado segundo o calendário do edital.

 

É muito importante a vossa participação, pois a avaliação do curso, como da Instituição, depende desta participação e um bom desempenho.

 

Contamos com a colaboração todos! No decorrer do período estaremos comunicando outras instruções.


Notícia cadastrada em 12/08/2021 15:56  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.6