UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

MATEMÁTICA/CCEN - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN) - CCEN

Notícias

“LETRAMENTO MÚLTIPLO AUDIOVISUAL POR MEIO DA ANÁLISE AUDIOVISUAL DOS 3E’S – ÉTICA, ESTÉTICA E ESTRUTURA: Uma proposta de sensibilização docente para o letramento audiovisual”


Oferecemos para os docentes e alunos de Licenciatura da UFPB uma websérie que apresentará os principais códigos da linguagem audiovisual, possibilitando que você compreenda melhor filmes, séries, videogames, programas de televisão e os demais produtos audiovisuais. Uma necessidade em tempos de ensino remoto, mas também necessário para construção de objetos de aprendizagem audiovisual. 

 

Esta websérie faz parte do projeto de pesquisa científica: “LETRAMENTO MÚLTIPLO AUDIOVISUAL POR MEIO DA ANÁLISE AUDIOVISUAL DOS 3E’S – ÉTICA, ESTÉTICA E ESTRUTURA: Uma proposta de sensibilização docente para o letramento audiovisual”. Este projeto é desenvolvido no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias – PPGECMT, da UDESC.

 

Interessou-se? Entre em contato conosco pelo perfil no Instagram @kineducattion utilizando o Direct, pelo Facebook  no perfil Kineducattion Udesc utilizando o Messenger, pelo WhatsApp (47) 97400 8509 ou ainda pelo Email kineducattion@gmail.com


Notícia cadastrada em 31/08/2021 11:54  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.4