UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

PEDAGOGIA (LICENCIATURA)/CCAE - Mamanguape(Mamanguape)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO (CCAE) - CCAE

Notícias

Novo Calendário Acadêmico (2021.2 - período regular).


Caros discentes do Curso de Pedagogia, 

Estejam atentos, pois A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), divulgou, nesta quinta-feira (18), em seu portal eletrônico, os calendários: “acadêmico 2021.2 - período regular” (Em anexo).

INFORMES IMPORTANTES:


- O novo período regular terá início em 21 de fevereiro e irá até 25 de junho de 2022, com registro de médias finais entre os dias 27 de junho e 2 de julho de 2022, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).


- A matrícula dos ingressantes e veteranos deverá ser realizada de forma online, entre os dias 1 e 4 de fevereiro de 2022, também por meio do Sigaa. Já o período para realização de exames finais vai de 27 a 30 de junho de 2022.


- Conforme a Resolução n° 29/2020, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) normatizou o período letivo 2021.2 como regular, com previsão de retorno das atividades presenciais. Esse formato terá como regra a oferta de turmas presenciais, podendo, excepcionalmente, ser ofertados componentes remotos e/ou híbridos, cabendo aos departamentos de origem do componente curricular tal classificação.


- O retorno deve ser realizado com o apoio das Comissões de Biossegurança Institucional e Internas de cada Centro, pautado nas bandeiras classificatórias de cada município onde há campus da UFPB, nas normas e notas técnicas expedidas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde, bem como pelos boletins epidemiológicos publicados pelos respectivos órgãos.

Mais informações podem ser encontradas no link abaixo:

https://www.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/ufpb-divulga-calendarios-de-ensino-e-administrativos-para-o-ano-de-2022

Atenciosamente,

Matheus H. S. Fernandes
Secretário do Curso de Pedagogia
UFPB - CCAE - Campus IV




Notícia cadastrada em 19/11/2021 13:17  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4