UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Abril de 2024

MÚSICA - BACHARELADO (BACHARELADO)/CCTA - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE COMUNICAÇÃO, TURISMO E ARTES (CCTA) - CCTA

Notícias

CONCURSO


https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2023/01/04/orquestra-sinfonica-de-sorocaba-abre-processo-seletivo-para-musicos-saiba-como-se-inscrever.ghtml

 

A Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS) está com inscrições gratuitas abertas para o processo de seleção de músicos para a temporada 2023, que acontecerá de fevereiro a dezembro. As inscrições seguem até o dia 16 de janeiro e devem ser feitas pelo formulário online.

Estão disponíveis para convocação imediata vagas para aulas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal/piccolo, oboé, fagote, trompa, trombone tenor e percussão/tímpanos. A quantidade de vagas por instrumento será definida pela direção artística da OSS.

Assim que preenchidas as vagas, será formado um Cadastro de Reserva com os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 8, com a finalidade de suprir a necessidade de substituição, em casos de afastamento definitivo, sendo a convocação dos cadastrados realizada de acordo com a classificação constante no resultado final deste certame, sendo que essa classificação será válida até dezembro de 2023.

 

Segundo o edital, é necessário que o candidato esteja em dia com as obrigações militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino; ter, na data de admissão, idade mínima de 18 anos completos; ser aprovado no processo seletivo e ter empresa aberta com CNAE relacionado a atividades culturais e/ou musicais, com conta jurídica vinculada a essa empresa.

A audição compreenderá uma peça de livre escolha do candidato, uma leitura à primeira vista e uma peça de confronto. O candidato aprovado deverá cumprir integralmente as atividades do calendário anual da OSS.

O resultado final contendo a lista definitiva de candidatos classificados e selecionados será divulgada até o dia 31 de janeiro, por e-mail, além de diretamente pelo site e redes sociais da FUNDEC.

O edital do processo seletivo está disponível no site da Fundec. Mais informações podem ser obtidas pelo email eventos@fundecsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 3233.2220.


Notícia cadastrada em 05/01/2023 16:01  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4