UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

FÍSICA/CCEN - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN) - CCEN

Notícias

Proposta do Novo Projeto Pedagógico do Curso Bacharelado em Física em análise no CCEN


O Núcleo Docente Estruturante enviou ao CCEN, no início de Dezembro, uma nova proposta para o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Física, onde uma ampla reformulação da grade curricular foi elaborada, a fim de modernizar a estrutura e conteúdos do curso de bacharelado, em consonância com novas diretrizes do MEC e a resolução 16/2015 do CONSEPE-UFPB. Além da inclusão de novas disciplinas obrigatórias, muitas das disciplinas optativas foram modificadas e outras tantas acrescidas ao currículo, projetando mais fielmente as áreas atuais de pesquisa no departamento de Física da UFPB. 
O documento ainda encontra-se em análise no CCEN e deverá, se aprovado, seguir para aprovação da PRG e CONSEPE antes de ser definitivamente implementado no curso de bacharelado em Física. Por ora, disponibilizamos o formato atual do documento enviado ao CCEN para informação de todos interessados (ver seção de documentos na página da graduação no seguinte link: www.ufpb.br\graduacao\gradfisica ).

 

Notícia cadastrada em 08/02/2017 15:13  

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.6