UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

ENGENHARIA DE MATERIAIS (BACHARELADO)/CT - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE TECNOLOGIA (CT) - CT

Notícias

Empresa do segmento de saúde inscreve para estágio


Estão abertas as inscrições para o “Programa Jovens Talentos da Elfa”, voltado para estudantes universitários. Neste programa de estágio os estudantes terão a oportunidade de desenvolver o seu potencial profissional na Elfa, empresa do segmento de saúde do Brasil detentora do Selo “Great Place to Work – 4ª Ed. – Live Healthcare”.

 

Os estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e de outras instituições, interessados em participar do programa precisam: estar cursando o nível superior com conclusão em dezembro de 2018, em Administração, Direito, Farmácia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Contabilidade, Economia, Logística, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação, Redes, Sistemas para Internet ou Engenharias; ter conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point); ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias; e disponibilidade para mudança em caso de efetivação.

 

Os estudantes interessados deverão se inscrever através da página da Elfa www.grupoelfa.com.br(link is external), até o dia 20 deste mês, e os aprovados receberão como benefícios bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-transporte e vale-cultura.

 

Durante o período de um ano, o Jovem Talento irá vivenciar no dia a dia experiências práticas, atuando na rotina dos processos da empresa e passando por um job rotation entre as áreas, além de treinamentos específicos, gestão de projetos e avaliação de performance.  

 

Contatos pelo telefone: (83) 2106-2500.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria

Notícia cadastrada em 05/10/2017 20:40  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.6