UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

LÍNGUAS ESTRANGEIRAS APLICADAS ÀS NEGOCIAÇÕES INTERNACIONAIS (BACHARELADO)/CCHLA. - João Pessoa(João Pessoa)

 

Course  Level  Graduate

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES (CCHLA) - CCHLA.


Last News

No available at this moment


Presentation

Criado em 2009, o Curso de Graduação em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA-NI), do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus I, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), vem atender às necessidades emergentes das novas dinâmicas do mundo das organizações, através da formação de um novo perfil de profissional apto a atuar no campo dos diálogos e intercâmbios internacionais.

O egresso deste curso tem como qualificações básicas a competência cultural e comunicativa em três línguas estrangeiras – inglês, francês e espanhol – além de técnicas de negociações internacionais, capacidade de assessorar, mediar e coordenar quaisquer trocas internacionais, sejam de natureza comercial ou não comercial, partindo de uma abordagem multi e interdisciplinar.

Com a sua qualificação, o bacharel em LEA-NI estará apto a atuar em organizações de caráter público ou privado, assim como em escritórios de consultoria e assessoria e também em diversas áreas da atividade humana, com destaque para as áreas de cultura, turismo, lazer, meio ambiente, comércio, serviços e gestão de comércio internacional, desde que tenham ou pretendam ter algum tipo de inserção internacional.

A duração deste curso é de no mínimo 8 e no máximo 12 períodos letivos, com aulas à tarde. O antigo Projeto Pedagógico do Curso (PPC) estava integralizado em 3.375 horas, equivalentes a 225 créditos, enquanto o atual integraliza 3.165 horas, equivalentes a 211 créditos. O ingresso no LEA acontece por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com uma entrada anual.


Título do Profissional:
BACHAREL EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS APLICADAS ÀS NEGOCIAÇÕES INTERNACIONAIS
Alternative Page:
http://plone.ufpb.br/lea
Course Coordination : ROBERTO VILMAR SATUR
Phone/Extension: No available at this moment
E-mail: No available at this moment
Course Vice Coordination : MARIA RENNALLY SOARES DA SILVA
Phone/Extension: No available at this moment
E-mail: No available at this moment
CNPQ's Knowledge Area:
Ciências Humanas
Course Modality:
Presencial

<< Back

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4