2024 |
Website do Coletivo Autista da UFPB |
|
|
2024 |
Músculos voluntários em trilhos anatômicos |
|
|
2024 |
Desfile da Troça Carnavalesca Mista Tem Gogó Kirida? e Cortejo do Malassombro: o grande carnaval 2024 das Artes Cênicas UFPB! |
|
|
2024 |
Pilates solo 2024.2 |
|
|
2024 |
EXPERIMENTAÇÕES CORPORAIS SOBRE O GROTESCO COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE FIGURINOS TEATRAIS |
|
|
2024 |
Dança Contemporânea e improvisação |
|
|
2024 |
Pilates solo |
|
|
2024 |
Presença discente no NTU |
|
|
2024 |
Roda de Cuidados como prática do bem viver: aproximando ações artístico-pedagógicas do campo da saúde |
|
|
2024 |
FORRÓ NA UFPB: DANÇA E SOCIABILIDADE II |
|
|
2024 |
URUKUM |
|
|
2024 |
VII Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas |
|
|
2024 |
Teatro e redução das desigualdades - Mascate, Laboratório de Teatro Contemporâneo Itinerante (work in progress) II |
|
|
2024 |
BOIUNA LUNA - Grupo Teatral da UFPB |
|
|
2023 |
Relatório técnico do Coletivo Autista da UFPB |
|
|
2023 |
10 anos da Licenciatura em Dança da UFPB: trajetórias em (re)existência |
|
|
2023 |
Palestra "O Fazer-Dizer da Dança nas Culturas X, Y, Z: Contribuições da Antropologia da Dança" e lançamento do IV volume da Coleção Antropologia da Dança |
|
|
2023 |
OFICINA DE VOZ PARA CANTORAS E CANTORES DE BANDAS DE QUADRILHAS JUNINAS: cuidando das vozes que emocionam os festivais |
|
|
2023 |
Encontros Cosmover 2023 |
|
|
2023 |
Troça Carnavalesca Mista Tem Gogó Kirida? (2023) É tempo de recomeçar! |
|
|
2023 |
Dança Contemporânea e improvisação |
|
|
2023 |
Oficina de Teatro - 2023 |
|
|
2023 |
Caindo no Passo:curso intensivo de frevo |
|
|
2023 |
Núcleo de Teatro Universitário - ação e memória. |
|
|
2023 |
Laboratório Permanente de Figurino - ampliando ações formativas |
|
|
2023 |
MoveMente: formação inicial e continuada de professores/as-alunos/as da Licenciatura em Dança |
|
|
2023 |
FORRÓ NA UFPB: DANÇA E SOCIABILIDADE |
|
|
2023 |
GRUPO TEATRAL BOIUNA LUNA |
|
|
2023 |
Teatro e redução das desigualdades - Mascate, Laboratório de Teatro Contemporâneo Itinerante (Work in progress) |
|
|
2023 |
VI Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas |
|
|
2023 |
Acolhimento psicológico para integrantes do Coletivo Autista da UFPB e do DAC/CCTA/UFPB. |
|
|
2023 |
PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DE "AULAS-ESPETÁCULOS": TEATRO, EDUCAÇÃO E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS |
|
|
2022 |
Técnica de Capoeira para Nativos Digitais |
|
|
2022 |
Mostra Artes em Cena nas Escolas - Semana das Crianças |
|
|
2022 |
Improvisação em dança a partir do contexto cultural
|
|
|
2022 |
Seminários Cosmover |
|
|
2022 |
Oficina: Cavalo-Marinho e a composição de personagens a partir de suas máscaras |
|
|
2022 |
Espetáculo teatral As Cangaceiras |
|
|
2022 |
Oficinas de voz em cena para marcadoras e para marcadores de quadrilha junina da Paraíba |
|
|
2022 |
Educação AntiLGBTfóbica |
|
|
2022 |
Confecção de Máscaras: coro de mulheres de Tróia |
|
|
2022 |
Minicurso Percursos Históricos Circenses |
|
|
2022 |
OFICINA DE FIGURINOS A PARTIR DE ANIMAIS ASQUEROSOS |
|
|
2022 |
MoveMente: formação inicial e continuada de professores/as-alunos/as da Licenciatura em Dança |
|
|
2022 |
LIBERTINA:
Leituras
Interdisciplinares das
Brasilidades
Estéticas e
Rituais na
Teatralidade Nordestina |
|
|
2022 |
LGBTQIAP+: Diferentes na Escola |
|
|
2022 |
Laboratório Permanente de Figurino |
|
|
2022 |
Grupo Teatral Boiuna Luna |
|
|
2022 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB |
|
|
2022 |
V Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas |
|
|
2022 |
Fomento Cultural - Artes em Cena nas Escolas |
|
|
2022 |
PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DE "AULAS-ESPETÁCULOS": TEATRO, EDUCAÇÃO E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS |
|
|
2022 |
ComuniDança UFPB |
|
|
2021 |
Diálogos sobre ensino e aprendizagem do som em cena (4° edição) - O universo sonoro da encenação |
|
|
2021 |
Diálogos sobre ensino e aprendizagem do som em cena (3° edição) - Experiências em comunicação funcional e saúde mental para a formação de professores |
|
|
2021 |
Diálogos sobre ensino e aprendizagem do som em cena (2° edição) - as relações da sonoridade com a audição |
|
|
2021 |
Diálogos sobre ensino e aprendizagem do som em cena (1° edição) - as relações da aprendizagem com Neurociência e Cognição |
|
|
2021 |
Passo: Introdução à dança do Frevo |
|
|
2021 |
UFPB no combate à COVID-19 - Projeto Canguru dança para bebês em tempos de pandemia |
|
|
2021 |
Ensino e aprendizagem de Artes em espaço escolar: rede social promovendo difusão de práticas artístico-pedagógicas em estudantes, professores e comunidade |
|
|
2021 |
ComuniDança - UFPB |
|
|
2021 |
Videodança e seus espaços de criação e compartilhamento com o ContemDança 2z |
|
|
2021 |
LABORATÓRIO PERMANENTE DE FIGURINO |
|
|
2021 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB |
|
|
2021 |
INTEGRAÇÃO CULTURAL Ponte entre a academia, a comunidade e as redes sociais |
|
|
2021 |
IV Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas |
|
|
2020 |
X Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas/I Colóquio de Pesquisa em Artes nas Escolas: Anais de Trabalhos completos |
|
|
2020 |
Covid-a: 100.000 segundos de dança pela vida |
|
|
2020 |
II Colóquio Internacional de Estudos do Riso |
|
|
2020 |
Seminário Troca de saberes em gestão, produção e carreira profissional nas Artes Cênicas |
|
|
2020 |
Troça Carnavalesca Mista Tem Gogó Kirida? (2020) Festa popular, Arte e Cultura na UFPB |
|
|
2020 |
Curso Remoto Palhaçaria em Jogo |
|
|
2020 |
AULAS DE VOO LIÇÕES TEATRAIS PARA O COTIDIANO |
|
|
2020 |
Bagatelas ou O Julgamento de Minnie Foster Wrigh |
|
|
2020 |
Dramaturgia e Poéticas do Espetáculo |
|
|
2020 |
Criações performáticas: aproximação de saberes populares e científicos |
|
|
2020 |
ComuniDança |
|
|
2020 |
O CONTO DANÇADO DA CRIAÇÃO DO MUNDO - UM MITO IORUBÁ |
|
|
2020 |
Produção e circulação de "Aulas-espetáculos": Teatro, educação e produção de conhecimentos |
|
|
2020 |
Palhaçaria em Jogo |
|
|
2020 |
Integração Cultural ponte entre academia e comunidade na gestão e produção de eventos culturais |
|
|
2020 |
Dança e audiovisual em diálogo: criação interdisciplinar em dança com o ContemDança Z |
|
|
2020 |
FOMENTO CULTURAL ARTES EM CENA 2020 |
|
|
2020 |
III Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas |
|
|
2020 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB |
|
|
2020 |
Laboratório Permanente de Figurino |
|
|
2019 |
Oficina apontamentos práticos de linguagem teatral na formação de estudantes-artistas do espetáculo: Jackson do Pandeiro, o rei do ritmo - fonte de inspiração teatral |
|
|
2019 |
II Ciclo de Debates e Estudos em Artes Cênicas |
|
|
2019 |
I Simpósio de Passinho Brega-Funk na UFPB |
|
|
2019 |
X Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas/ I Colóquio de Pesquisa em Artes nas Escolas |
|
|
2019 |
Espaço de conversa: o presente na universidade e o futuro profissional na área de Artes Cênicas |
|
|
2019 |
XI MUAC Mostra Universitária Artes em Cena |
|
|
2019 |
Quadrilha Junina Labareda e Acorda Povo do Abacatão - Festa Popular, Arte e Cultura na UFPB |
|
|
2019 |
Movendo no Olho do Tempo 2019 |
|
|
2019 |
Experimentações para voz, cena e expressividade de marcadores de quadrilha junina |
|
|
2019 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB no Interior |
|
|
2019 |
Bregaço: caracterização de personagem e experiência cênica |
|
|
2019 |
COLETIVO TEATRAL BOIÚNA LUNA -2019 |
|
|
2019 |
Dança para bebês Projeto Canguru movimentando pais e filhos 2019. |
|
|
2019 |
Laboratório Permanente de Figurino |
|
|
2019 |
A VOZ E A DONA E O DONO DA VOZ |
|
|
2019 |
Grupo de videodança ContemDança 2 |
|
|
2019 |
Contação de Histórias e Teatro Comunitário |
|
|
2019 |
Fomento Cultural Artes em Cena 2019 |
|
|
2019 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB |
|
|
2018 |
Radar 1 em: minirresidência artística em dança "a rua para fugas habitadas". |
|
|
2018 |
Teatro de Animação |
|
|
2018 |
Criação Teatral: em busca de um corpo poético |
|
|
2018 |
Pilates solo 2018. |
|
|
2018 |
Dança moderna |
|
|
2018 |
Confecção de Roupas para a Cena |
|
|
2018 |
Satya-Dharma: práticas Integrativas Complementares |
|
|
2018 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB NO INTERIOR |
|
|
2018 |
Dança Moderna - composição e prática |
|
|
2018 |
A Voz e o Dono da Voz |
|
|
2018 |
Laboratório Permanente de Figurino |
|
|
2018 |
ContemDança 2: experimentação e formação em videodança |
|
|
2018 |
Pilates solo 2018: articulando saberes entre o ensino, pesquisa e extensão |
|
|
2018 |
Desconstrução de estereótipos femininos através de práticas teatrais
|
|
|
2018 |
Contação de Histórias e Teatro Comunitário |
|
|
2018 |
Dança para bebês Projeto Canguru movimentando pais e filhos 2018 |
|
|
2018 |
Corpo Coreográfico |
|
|
2018 |
FOMENTO CULTURAL - ARTES EM CENA 2018 |
|
|
2018 |
Movimento Popular em um Corpo Brasileiro - Teatro , Dança e Sonoridade |
|
|
2018 |
Coletivo de Dança Redemoinho/UFPB |
|
|
2017 |
VIII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas |
|
|
2017 |
Semana InterArtes 2017.1 |
|
|
2017 |
Confecção de roupas para a cena |
|
|
2017 |
Pilates solo 2017 |
|
|
2017 |
Dança moderna: composição e prática |
|
|
2017 |
POESIA, CORPO E PENSAMENTO: DE UM CORPO SOCIOCULTURAL A UM CORPO POÉTICO |
|
|
2017 |
Corpo Coreográfico |
|
|
2017 |
Histórias da nossa História |
|
|
2017 |
Vamos circular com danças nas escolas?: Uma proposta de educação com arte na cidade de João Pessoa |
|
|
2017 |
OFICINA TEATRO PIRATA |
|
|
2017 |
MOVEMENTE: FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES ALUNOS DO CURSO DE DANÇA |
|
|
2017 |
Histórias da Nossa História - Identidade, Alteridade e Memória |
|
|
2017 |
Laboratório Permanente de Figurino |
|
|
2017 |
Movimento Popular em um corpo brasileiro: Teatro, Dança e Identidade |
|
|
2017 |
Brincando Capoeira: uma proposição pedagógico-didática para o ensino e a aprendizagem na Educação Básica |
|
|
2017 |
GRUPO TEATRAL BOIUNA LUNA - 2017 |
|
|
2017 |
Laboratório de interações entre dança e vídeo |
|
|
2017 |
Contação de Histórias e Teatro Comunitário |
|
|
2017 |
Vamos circular com danças nas escolas?: uma proposta de educação com arte na cidade de João Pessoa |
|
|
2017 |
Pilates solo: articulando saberes entre o ensino e a extensão |
|
|
2017 |
Fomento Cultural - Artes em Cena 2017 |
|
|
2017 |
Dança para bebês Projeto Canguru movimentando pais e filhos 2017 |
|
|