UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Abril de 2024

CE - DFE

CE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO

Arquipélago de memórias: pandemia e vida cotidiana de professores/profissionais da educação, estudantes e pais/mães de alunos (famílias)
14/07/2020 08:13

Arquipélago de memórias é um projeto de extensão idealizado e gestado pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, em parceria com diferentes instituições goianas, bem como instituições de diversas unidades federativas do país, dentre as quais faz parte a UFPB. O objetivo central é a produção de uma cápsula do tempo que conterá relatos da duração histórica presente que incidem sobre o eixo pandemia, vida cotidiana e educação. Para tanto, professores, estudantes e seus familiares, em todo o Brasil, estão sendo convidados a deixarem um relato oral, contando um pouco suas experiências, dificuldades e impressões em meio a esse cenário a que estamos vivenciando atualmente.

Pedimos que no áudio a que nos for enviado, diga seu nome (opcional), idade, sexo, estado civil, escolaridade, cidade/Estado onde mora e suas histórias do dia a dia nesse tempo de pandemia, como essa vem interferindo na sua vida. Contribua você também com a criação dessa cápsula do tempo, click aqui: https://fe.ufg.br/n/129865-arquipelago-de-memorias

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6