UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

CCM-DPS

CCM - DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Endereço da plataforma YouTube para acompanhamento da Reunião Extraordinária do Colegiado Departamental que acontecerá no dia 27 de abril de 2020
24/04/2020 13:21

O Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas retransmitirá, por meio da plataforma youtube (https://youtu.be/B3pBWdW1h0), a reunião extraordinária do colegiado departamental, que acontecerá no dia 27 de abril de 2020 ás 14h00, permitindo assim, que possíveis interessados externos ao Colegiado Departamental assistam a referida Reunião, garantindo a transparência e a publicidade da reunião em cumprimento às exigências regimentais desta Universidade Federal da Paraíba.

Pauta da Reunião

Posição do DPS/CCM/UFPB sobre a proposta da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba de atividades de Educação à Distância a serem desenvolvidas durante o período da pandemia de coronavírus.

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4