UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

CE - DCR

CE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES

Edital 001/2020 - DCR/CE/UFPB - Chamada Pública para Remoção/Relotação de Docente do Magistério Superior
09/10/2020 14:11

O Departamento de Ciências das Religiões do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (DCR/CE/UFPB) publicou edital referente à uma Chamada Pública interna de docente, para o preenchimento de uma vaga para docente na área de estágio supervisionado, por meio de remoção/relotação.

A vaga é para docente efetivo, em regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva às atividades de ensino, pesquisa e extensão institucional.

As inscrições ocorrem de 21 a 26 de outubro de 2020, com o título “CHAMADA PÚBLICA INTERNA PARA REMOÇÃO/RELOTAÇÃO DE DOCENTE DO MAGISTERIO SUPERIOR” . Os candidatos docentes devem preencher o formulário de inscrição disponível no edital 01/2020 emitido pelo DCR e apresentar os demais  documentos exigidos pelo edital.

A formação exigida para o preenchimento da vaga de docente é: Graduação em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências das Religiões ou em Ensino Religioso + Doutorado em Ciências das Religiões ou Educação + Um ano de experiência em docência (comprovada) em Estágio Supervisionado no Ensino Superior.

Mais informações no edital.

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4