UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

CE - DCR

CE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES

Plano de Trabalho Remoto do Departamento de Ciências das Religiões (DCR), conforme Ofício Circular CE 42/2021
06/04/2021 09:30

Com o início do trabalho remoto para os servidores da UFPB, conforme a Portaria nº 125/2021/GR/REITORIA/UFPB de 08 de março de 2021, que dispõe sobre as medidas de prevenção e adequação do funcionamento da universidade às determinações oficiais referentes à emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19); e também conforme o Ofício Cricular CE/UFPB nº 042/2021 do Centro de Educação, o Departamento de Ciências das Religiões está realizando suas ações de trabalho mediante o Planejamento de Trabalho Remoto (Teletrabalho) elaborado pela Chefia Departamental em 2021 de acordo com as normativas vigentes.

O Plano de Trabalho Remoto do Departamento de Ciências das Religiões encontra-se em anexo e também na seção de Documentos de nossa página oficial.

Atendimento virtual síncrono (online):

Segunda à sexta-feira das 9h às 11h, no link da plataforma Livechat do CE:

Nosso e-mail institucional para as demandas: dcr@ce.ufpb.br

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6