UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

CCHSA-DGTA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE GESTÃO E TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Concurso UFPB com vagas para professor do Magistério Superior no DGTA
07/01/2023 15:24

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba, torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos destinados a selecionar candidatos para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade.

Vaga 1: Ciência de Alimentos / Tecnologia de Alimentos / Engenharia de Alimentos / Engenharia Agrícola / Engenharia de Processos;

Vaga 2: Engenharia/Tecnologia/Gestão.

Clique aqui para ter acesso a todas as informações ao conferir o Edital e demais instruções sobre o certame.

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6