UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

CCHSA-DE

CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Professores do DE aprovam 5 projetos no Edital PROLICEN/2017
14/04/2017 20:57

Entre propostas novas e renovações, professores do DE aprovam 5 projetos no edital 2017 do Programa de Licenciaturas - PROLICEN/UFPB.

O objetivo do programa é estimular ações que contribuam para a melhoria da formação inicial e continuada de professoras/es e aproximar a universidade da escola.

A chefia do DE parabeniza seu corpo docente e deseja sucesso na execução dos projetos:

1. “Sob os signos históricos da cidade: Bananeiras e a educação patrimonial - Vivian Galdino de Andrade (coord.) e Rita Cristiana Barbosa (colab).

2. Contribuições para o processo de formação dos profissionais de educação para as escolas no/do campo em Pirpirituba/PB. Nilvânia dos Santos Silva (coord.), Eduardo Jorge Lopes da Silva (colab.), Gabriel de Medeiros Lima (colab.)

3. Redes sociais digitais: uma nova forma de ensinar e de aprender. Rita Cristiana Barbosa (coord.) e Vivian Galdino de Andrade (colab).

4. A Base Nacional Comum Curricular. Ana Cláudia da Silva Rodrigues (coord.) e Jalmira Linhares (colab.)

5. A brinquedoteca e a cultura lúdica da infância na formação do pedagogo. Jalmira Linhares Damasceno (coord.), Saimonton Tinoco da Silva (colab.) e Rita Cristiana Barbosa (colab.)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.6