UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Abril de 2024


CCHSA - DCA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA ANIMAL

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Publicação de Livros

A atuação e profissionalismo dos docentes do Departamento de Ciência Animal (DCA), enaltece o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professores do DCA têm avançado na divulgação científica de várias maneiras. Uma das formas de alcançar um público além fronteiras constitui-se na publicação de livros técnicos. Esses livros constituem-se em fonte de conhecimento para alunos de cursos profissionalizantes, de graduação e discentes de pós-graduação, além de pesquisadores de vários centros de pesquisa do país.

Vejamos alguns excelentes exemplos disponíveis à comunidade:

 

 “Como Escrever Artigos Científicossem arrodeio e sem medo da ABNT”. Livro de autoria do Prof. Dr. Italo de Souza Aquino. Este livro já se encontra em sua 9ª Edição.

  

 

Produção de Não Ruminantes”, de organização conjunta do Prof. Fernando Guilherme Perazzo Costa (CCA/UFPB) e Prof. José Humberto Vilar da Silva (CCHSA/UFPB).

 

 

Nutrição de Não Ruminantes”, de organização conjunta com participação do Prof. José Humberto Vilar da Silva.

 


"Tabela de Exigência Nutricional de Codornas Japonesas e Europeias". 2. ed. da parceria selebrada do Prof. José Humberto Vilar da Silva (CCHSA/UFPB) com o Prof. Fernando Guilherme Perazzo Costa (CCA/UFPB).

 

"Criação de Frangos e Galinhas Caipiras". 2. ed. tem a participação do Prof. José Humberto Vilar da Silva (CCHSA/UFPB) juntamente com o Prof. Luis Fernando Teixeira Albino (UFV) e do Prof. José Geraldo de Vargas Junior (UFES).



 

Muitos dos livros publicados pelos docentes do DCA encontram-se disponíveis na Biblioteca Setorial da UFPB para livre consulta pela comunidade acadêmica.

 

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6