PJ159-2017 |
UM NOVO OLHAR SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA A PARTIR DE AÇÕES EXTENSIONISTAS |
|
PJ580-2017 |
Educação e relações étnico-raciais: a prática da capoeira como ferramenta o fortalecimento da identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo |
|
PJ105-2017 |
Desenvolvimento de Habilidades Básicas na Agricultura pelos alunos da APAE-Areia-PB, ano 2017: Produção de hortaliças para melhoria da alimentação |
|
PJ294-2019 |
O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS - SEGUNDA EDIÇÃO |
|
PJ609-2017 |
Resgatando memórias, construindo identidades: o reconhecimento dos aspectos etnico-raciais |
|
CR094-2017 |
LIBRAS BÁSICO |
|
PJ625-2017 |
BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA: ATENDIMENTOS EDUCACIONAL E CLÍNICO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
|
PJ262-2019 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
|
PJ384-2017 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
|
PJ062-2018 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, TERCEIRA EDIÇÃO |
|
CR076-2018 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL: aspectos conceituais e etiológicos |
|
CR069-2017 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL: CONHECENDO AS NECESSIDADES ESPECIAIS DOS EDUCANDOS E AS POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÕES CURRICULARES |
|
PJ661-2017 |
CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM: Uma forma de inclusão socioeconômica para o acesso ao ensino superior público. |
|
CR120-2019 |
Capacitação em Equoterapia |
|
PJ048-2021 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ884-2019 |
Assessoria Pedagógica para o atendimento educacional especial no município de Areia/PB |
|
PJ038-2018 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ627-2018 |
O Ensino de Biofísica na Visão de Discentes da Universidade Federal da Paraíba em Areia, Paraíba |
|
PJ291-2019 |
Brincando no jardim sensorial: a percepção sensorial de forma lúdica |
|
CR067-2020 |
Príncipios básico de equoterapia> aspectos conceituais e vivênncias |
|
PJ655-2022 |
MAIS FLORES: ASSOCIATIVISMO, EMPREENDEDORISMO E COMERCIALIZAÇÃO APLICADOS ÀS ATIVIDADES DAS PRODUTORAS DE FLORES DO MUNICÍPIO DE AREIA-PB |
|
PJ059-2020 |
INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA |
|
CR061-2021 |
Fortalecimento da identidade afrobrasileira |
|
PJ102-2018 |
O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS |
|
PJ258-2018 |
Implantação de jardim sensorial na APAE-Areia, para favorecer ações de equoterapia |
|
PJ012-2019 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ709-2021 |
Inclusão de pessoas com deficiência na UFPB: A formação docente para a melhoria da qualidade do ensino |
|
PJ569-2020 |
O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS - TERCEIRA EDIÇÃO |
|
PJ433-2020 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ359-2020 |
EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, QUINTA EDIÇÃO |
|
PJ055-2020 |
JARDIM SENSORIAL: APRENDIZAGEM, DIVERSÃO E MOVIMENTO CORPORAL |
|
PJ728-2018 |
Curso preparatório para o ENEM: uma forma de inclusão socioeconômica para o acesso ao ensino superior público |
|
PJ220-2021 |
INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
|
|
PJ668-2022 |
Aperfeiçoando a prática docente com vistas a inclusão de estudantes com deficiência na Universidade
|
|
PJ700-2022 |
Base Nacional Comum Curricular: olhares docentes |
|
PJ410-2024 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
PJ513-2024 |
UniQuilombo: Centro de Formação em Educação Quilombola e Equidade Racial
NEABI/CCHLA - UFPB
|
|
PJ785-2023 |
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: olhares docentes |
|
PJ726-2023 |
Formação docente: Desafios e possibilidades para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior |
|
CR251-2024 |
Conhecendo Piaget e Vygotsky: fundamentos teóiricos sobre aprendizagem |
|
PJ494-2022 |
Cine Bruxaxá: uma experiência cineclubista na cidade de Areia |
|