UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

ANA CRISTINA SILVA DAXENBERGER

CCA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FUNDAMENTAIS E SOCIAIS

Ir ao Menu Principal

ana cristina silva daxenberger

DCFS - CCA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FUNDAMENTAIS E SOCIAIS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ609-2017 Resgatando memórias, construindo identidades: o reconhecimento dos aspectos etnico-raciais
CR094-2017 LIBRAS BÁSICO
PJ625-2017 BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA: ATENDIMENTOS EDUCACIONAL E CLÍNICO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PJ262-2019 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PJ384-2017 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PJ062-2018 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, TERCEIRA EDIÇÃO
CR076-2018 EDUCAÇÃO ESPECIAL: aspectos conceituais e etiológicos
CR069-2017 EDUCAÇÃO ESPECIAL: CONHECENDO AS NECESSIDADES ESPECIAIS DOS EDUCANDOS E AS POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÕES CURRICULARES
PJ048-2021 Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais
PJ884-2019 Assessoria Pedagógica para o atendimento educacional especial no município de Areia/PB
PJ627-2018 O Ensino de Biofísica na Visão de Discentes da Universidade Federal da Paraíba em Areia, Paraíba
CR067-2020 Príncipios básico de equoterapia> aspectos conceituais e vivênncias
CR061-2021 Fortalecimento da identidade afrobrasileira
PJ359-2020 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, QUINTA EDIÇÃO

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ159-2017 UM NOVO OLHAR SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA A PARTIR DE AÇÕES EXTENSIONISTAS
PJ580-2017 Educação e relações étnico-raciais: a prática da capoeira como ferramenta o fortalecimento da identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo
PJ105-2017 Desenvolvimento de Habilidades Básicas na Agricultura pelos alunos da APAE-Areia-PB, ano 2017: Produção de hortaliças para melhoria da alimentação
PJ294-2019 O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS - SEGUNDA EDIÇÃO
PJ609-2017 Resgatando memórias, construindo identidades: o reconhecimento dos aspectos etnico-raciais
CR094-2017 LIBRAS BÁSICO
PJ625-2017 BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA: ATENDIMENTOS EDUCACIONAL E CLÍNICO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PJ262-2019 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PJ384-2017 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PJ062-2018 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, TERCEIRA EDIÇÃO
CR076-2018 EDUCAÇÃO ESPECIAL: aspectos conceituais e etiológicos
CR069-2017 EDUCAÇÃO ESPECIAL: CONHECENDO AS NECESSIDADES ESPECIAIS DOS EDUCANDOS E AS POSSIBILIDADES DE ADAPTAÇÕES CURRICULARES
PJ661-2017 CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM: Uma forma de inclusão socioeconômica para o acesso ao ensino superior público.
CR120-2019 Capacitação em Equoterapia
PJ048-2021 Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais
PJ884-2019 Assessoria Pedagógica para o atendimento educacional especial no município de Areia/PB
PJ038-2018 Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais
PJ627-2018 O Ensino de Biofísica na Visão de Discentes da Universidade Federal da Paraíba em Areia, Paraíba
PJ291-2019 Brincando no jardim sensorial: a percepção sensorial de forma lúdica
CR067-2020 Príncipios básico de equoterapia> aspectos conceituais e vivênncias
PJ655-2022 MAIS FLORES: ASSOCIATIVISMO, EMPREENDEDORISMO E COMERCIALIZAÇÃO APLICADOS ÀS ATIVIDADES DAS PRODUTORAS DE FLORES DO MUNICÍPIO DE AREIA-PB
PJ059-2020 INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CR061-2021 Fortalecimento da identidade afrobrasileira
PJ102-2018 O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS
PJ258-2018 Implantação de jardim sensorial na APAE-Areia, para favorecer ações de equoterapia
PJ012-2019 Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais
PJ709-2021 Inclusão de pessoas com deficiência na UFPB: A formação docente para a melhoria da qualidade do ensino
PJ569-2020 O CAVALO COMO RECURSO TERAPÊUTICO NO ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS - TERCEIRA EDIÇÃO
PJ433-2020 Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais
PJ359-2020 EQUOTERAPIA: UMA AÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, QUINTA EDIÇÃO
PJ055-2020 JARDIM SENSORIAL: APRENDIZAGEM, DIVERSÃO E MOVIMENTO CORPORAL
PJ728-2018 Curso preparatório para o ENEM: uma forma de inclusão socioeconômica para o acesso ao ensino superior público
PJ220-2021 INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
PJ668-2022 Aperfeiçoando a prática docente com vistas a inclusão de estudantes com deficiência na Universidade
PJ726-2023 Formação docente: Desafios e possibilidades para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior
PJ984-2023 CINE BRUXAXÁ: uma experiência cineclubista na cidade de Areia
PJ849-2023 REVITALIZAÇÃO DO JARDIM SENSORIAL E DA HORTA DE PLANTAS MEDICINAIS NA APAE-AREIA
PJ785-2023 BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: olhares docentes
PJ700-2022 Base Nacional Comum Curricular: olhares docentes

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6