PJ443-2018 |
CONSTRUIR, POTENCIALIZAR E TRANSFORMAR: a Educação Popular e o Teatro do Oprimido como caminhos para repensar a educação e ana contemporaneidade |
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EV011-2018 |
Educação, Escola e Orientação Sexual: desafios contemporâneos no chão da escola |
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PJ051-2021 |
O QUE A CAPOEIRA PODE ENSINAR: DISCUTINDO DEMOCRACIA RACIAL E AUTORITARISMO NA ESCOLA |
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PJ513-2020 |
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURAS DO BRASIL E DESENVOLVIMENTO DE EMPATIA PARA IMIGRANTES E REFUGIADOS VENEZUELANOS, NA CIDADE DE JOÃO PESSOA |
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PJ485-2021 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
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EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
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EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
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PJ293-2022 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das
identidades afro-brasileiras |
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PJ478-2022 |
A ÉTICA UBUNTU E CAPOEIRA: MÚSICAS, HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS |
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PJ1403-2024 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
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PJ1610-2024 |
TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA: SABERES ANCESTRAIS, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS |
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EV118-2024 |
Mostra CE (4ª Edição) |
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PJ1048-2023 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras |
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PJ796-2023 |
FORTALECIMENTO DA CULTURA POPULAR EM COMUNIDADES PERIFÉRICAS: CAPOEIRA, UBUNTU E VALORES AFRO-BRASILEIROS |
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