EV059-2017 |
I JORNADA PEDAGÓGICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PRÁTICAS BOTÂNICAS |
|
PJ319-2017 |
Memórias e Acervos da UFPB: patrimônio institucional |
|
EV080-2019 |
IV ENCONTRO DE EXTENSÃO DO CCEN/UFPB: DIALOGANDO AS AÇÕES E METODOLOGIAS APLICADAS EM PROJETOS DE EXTENSÃO |
|
PJ319-2017 |
Memórias e Acervos da UFPB: patrimônio institucional |
|
PJ127-2017 |
Museu de Historia Natural da UFPB: histórico e acervos físicos e virtuais |
|
PJ679-2017 |
CONTRIBUIÇÃO AS AÇÕES DE EXTENSÃO DA ARTICULAÇÃO DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO CIENTÍFICA DA COMUNIDADE ACADÊMICA DE ESCOLAS PÚBLICAS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA, PB |
|
PJ900-2019 |
RECUPERAÇÃO DAS ÁREAS DE NASCENTES DE RIOS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA, ESTADO DA PARAÍBA |
|
EV037-2019 |
II JORNADA PEDAGÓGICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ENSINO DE BIOLOGIA |
|
EV021-2020 |
III JORNADA PEDAGÓGICA MOBILIZANDO OS SABERES DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
PJ021-2018 |
ESTUDOS E AÇÕES COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA/JP (BICA) |
|
PJ146-2018 |
Vigilância Epidemiológica da Raiva na Paraíba e Pernambuco: Capacitação de Profissionais da saúde e Monitoramento de abrigos urbanos de morcegos.
|
|
PJ042-2018 |
Clube de Kendo da UFPB: Esporte, Cultura e Espírito japonês pela prática da espada. |
|
PJ001-2020 |
CIÊNCIA NA ESCOLA: Herbário Didático da Extensão, uma coleção móvel a serviço da sociedade |
|
PJ634-2020 |
OS CONHECIMENTOS BIOLÓGICOS E A EDUCAÇAO AMBIENTAL NA PROMOÇAO DE INDICADORES SUSTENTÁVEIS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE EDUCABILIDADES |
|
PJ285-2020 |
Desenvolvimento do kit Peixes vão para a escola |
|
PJ358-2018 |
Museu de Historia Natural da UFPB: portal virtual |
|
PJ151-2019 |
Clube de Kendo da UFPB: Esporte, Cultura e Espi?rito japones pela pra?tica da espada. |
|
PJ114-2020 |
Clube de Kendo da UFPB: esporte, cultura e espírito japonês pela prática da espada. |
|
PJ330-2020 |
ESTUDOS BIOLÓGICOS E AÇÕES EDUCATIVAS VOLTADAS A SUSTENTABILIDADE: EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL |
|
PJ176-2020 |
Núcleo de Justiça Animal (NEJA) |
|
PJ328-2020 |
OLHARES PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CIÊNCIAS DA NATUREZA NUMA ABORDAGEM CTSA |
|
PJ193-2023 |
Zoneamento da ambiental para Ecoturismo de Visualização de Primatas |
|
PJ886-2022 |
Clube de Kendo da UFPB: Esporte, Cultura e Espírito japonês pela prática da espada. |
|
PJ092-2023 |
Clube de Kendo da UFPB: Esporte, Cultura e Espírito japonês pela prática da espada. |
|
PJ232-2022 |
PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DOS POTENCIAIS EDUCATIVOS DOS ESPAÇOS NÃO ESCOLARES |
|
PJ244-2022 |
CASA DA CIÊNCIA UFPB: INTERCÂMBIO DE SABERES E PROCESSOS EDUCATIVOS NA UNIVERSIDADE, NA ESCOLA E NA COMUNIDADE |
|
PJ066-2024 |
Projeto Clube de Kendo da UFPB: Esporte, Cultura e Espírito Japonês pela Prática da Espada. |
|
PJ1039-2023 |
Forças, oportunidades e fraquezas para o ensino da biodiversidade em espaços não formais na Paraíba. |
|
PJ351-2024 |
Casa da Ciência UFPB vai à Escola: Valorização da Biodiversidade local e a Promoção e dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 |
|
PJ1086-2024 |
Clube de Kendo da UFPB: Esporte, Cultura e Espírito japonês pela prática da espada |
|
PJ1219-2024 |
Coleção de invertebrados Paulo Young como ferramenta na educação ambiental e divulgação científica Ano IV |
|
PJ833-2024 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PROMOÇÃO DOS ODS/AGENDA 2030 E DO PROTAGONISMO DE MULHERES NA CIÊNCIA |
|
PJ440-2023 |
A coleção de mamíferos da UFPB como ferramenta de conservação ex-situ e divulgação científica |
|
EV038-2024 |
CIRCULAR CULTURAL - Semana Nacional de Museus 2024 |
|
PJ1316-2024 |
Doces prejuízos: construindo saberes sobre o impacto do cultivo da cana-de-açúcar nos mamíferos e nos serviços ecossistêmicos prestados. |
|
PJ314-2023 |
AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA COMUNICAR A CIÊNCIA E PROMOVER OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGENDA 2030 |
|
PJ806-2023 |
CASA DA CIÊNCIA UFPB: INTERCÂMBIO DE SABERES E PROCESSOS EDUCATIVOS NA UNIVERSIDADE, NA ESCOLA E NA COMUNIDADE_2023/2024 |
|
PJ1063-2024 |
CASA DA CIÊNCIA UFPB: INTERCÂMBIO DE SABERES E PROCESSOS EDUCATIVOS NA UNIVERSIDADE, NA ESCOLA E NA COMUNIDADE - 2024-2025 |
|