UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 14 de Junho de 2024

ELIANA VASCONCELOS DA SILVA ESVAEL

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Ir ao Menu Principal

eliana vasconcelos da silva esvael

DLPL - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ383-2017 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade.
PJ019-2018 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ349-2019 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ321-2020 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ260-2021 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ343-2023 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ848-2022 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ524-2023 Letramento Literário e Digital na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1
PJ500-2017 Ciências: vivências e descobertas no ensino fundamental
PJ406-2018 Coleta seletiva, reciclagem e desenvolvimento de novos materiais: Disseminando no ensino fundamental a importância para um futuro sustentável
PJ754-2019 O folheto de cordel e a pluralidade de linguagens
PJ329-2018 Ciências: vivências e descobertas no ensino fundamental
PJ019-2018 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ613-2019 Reutilização de reciclados para a obtenção de materiais compósitos: despertando na escola a importância para um futuro sustentável
PJ349-2019 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ321-2020 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ022-2020 Literatura de cordel: promovendo encontros com a cultura popular através da leitura compartilhada
PJ105-2020 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição
PJ383-2020 Desenvolvimento de novos materiais a partir de reciclados: conscientizando alunos sobre a importância da sustentabilidade
PJ108-2021 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição
PJ557-2021 Disseminar e conscientizar a sociedade de forma remota quanto a importância da sustentabilidade
PJ438-2021 o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4
PJ260-2021 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ524-2023 Letramento Literário e Digital na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1
PJ562-2022 Disseminar e conscientizar alunos do ensino médio quanto a importância da sustentabilidade
PJ343-2023 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ848-2022 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ397-2024 Saberes e sabores

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.6.1