| CR190-2019 | Currículo e Contexto: Formação de gestores e professores que atuam na Educação do Campo no Ensino Fundamental |   | 
					
						
							| PJ424-2019 | Contribuições da avaliação da aprendizagem para os processos de democratização do ensino |   | 
					
						
							| EV161-2018 | Palestra: Leitura e escrita: processos de alfabetização e letramento |   | 
					
						
							| PJ143-2019 | Currículo e Contexto: Formação de gestores e Professores que atuam em escolas do Campo no Ensino Fundamental |   | 
					
						
							| EV242-2019 | II SEMEDUC - Seminário de Metodologias da Educação: múltiplos diálogos sobre Educação e Ensino |   | 
					
						
							| EV030-2021 | MOSTRA CE |   | 
					
						
							| PJ017-2022 | SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL |   | 
					
						
							| PD001-2022 | A ESCOLA DOS SONHOS E A CIRANDA DE EDUCANDOS E EDUCADORES NA PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS |   | 
					
						
							| PJ553-2018 | Planejamento na Educação Infantil: uma construção coletiva |   | 
					
						
							| PJ566-2021 | A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS. |   | 
					
						
							| EV024-2023 | I ENCONTRO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A SALA DE AULA COMO ESPAÇO FORMATIVO |   | 
					
						
							| EV084-2023 | 3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |   | 
					
						
							| PJ311-2022 | A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA
CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS |   | 
					
						
							| PJ516-2022 | AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO SOBRE A PESQUISA NA GRADUAÇÃO |   | 
					
						
							| PJ103-2021 | O trabalho pedagógico na pré-escola |   | 
					
						
							| PJ808-2022 | MATEMÁTICA EM AÇÃO: RESGATANDO CONTEÚDOS NÃO CONSOLIDADOS NO PERÍODO DE AULAS REMOTAS |   | 
					
						
							| EV062-2023 | AS VOZES DA ESCOLA DOS SONHOS: UMA PEDAGOGIA DO AFETO, DEMOCRÁTICA, LIBERTADORA, INSPIRADORA |   | 
					
						
							| CR076-2024 | PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL |   | 
					
						
							| PJ090-2024 | FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |   | 
					
						
							| EV118-2024 | Mostra CE (4ª Edição) |   | 
					
						
							| EV045-2025 | II ENCONTRO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A SALA DE AULA COMO ESPAÇO FORMATIVO |   |