CR190-2019 |
Currículo e Contexto: Formação de gestores e professores que atuam na Educação do Campo no Ensino Fundamental |
|
PJ424-2019 |
Contribuições da avaliação da aprendizagem para os processos de democratização do ensino |
|
EV161-2018 |
Palestra: Leitura e escrita: processos de alfabetização e letramento |
|
PJ143-2019 |
Currículo e Contexto: Formação de gestores e Professores que atuam em escolas do Campo no Ensino Fundamental |
|
EV242-2019 |
II SEMEDUC - Seminário de Metodologias da Educação: múltiplos diálogos sobre Educação e Ensino |
|
EV030-2021 |
MOSTRA CE |
|
PJ017-2022 |
SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PD001-2022 |
A ESCOLA DOS SONHOS E A CIRANDA DE EDUCANDOS E EDUCADORES NA PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS |
|
PJ553-2018 |
Planejamento na Educação Infantil: uma construção coletiva |
|
PJ566-2021 |
A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS. |
|
EV024-2023 |
I ENCONTRO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A SALA DE AULA COMO ESPAÇO FORMATIVO |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
PJ311-2022 |
A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA
CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS
|
|
PJ516-2022 |
AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO SOBRE A PESQUISA NA GRADUAÇÃO |
|
PJ103-2021 |
O trabalho pedagógico na pré-escola |
|
PJ808-2022 |
MATEMÁTICA EM AÇÃO: RESGATANDO CONTEÚDOS NÃO CONSOLIDADOS NO PERÍODO DE AULAS REMOTAS |
|
EV062-2023 |
AS VOZES DA ESCOLA DOS SONHOS: UMA PEDAGOGIA DO AFETO, DEMOCRÁTICA, LIBERTADORA, INSPIRADORA |
|
PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
CR076-2024 |
PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|