UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 15 de Outubro de 2024

elzanir dos santos

DMTE - CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ424-2019 Contribuições da avaliação da aprendizagem para os processos de democratização do ensino
PJ516-2022 AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO SOBRE A PESQUISA NA GRADUAÇÃO

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
CR190-2019 Currículo e Contexto: Formação de gestores e professores que atuam na Educação do Campo no Ensino Fundamental
PJ424-2019 Contribuições da avaliação da aprendizagem para os processos de democratização do ensino
EV161-2018 Palestra: Leitura e escrita: processos de alfabetização e letramento
PJ143-2019 Currículo e Contexto: Formação de gestores e Professores que atuam em escolas do Campo no Ensino Fundamental
EV242-2019 II SEMEDUC - Seminário de Metodologias da Educação: múltiplos diálogos sobre Educação e Ensino
EV030-2021 MOSTRA CE
PJ017-2022 SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL
PD001-2022 A ESCOLA DOS SONHOS E A CIRANDA DE EDUCANDOS E EDUCADORES NA PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS
PJ553-2018 Planejamento na Educação Infantil: uma construção coletiva
PJ566-2021 A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS.
EV024-2023 I ENCONTRO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A SALA DE AULA COMO ESPAÇO FORMATIVO
EV084-2023 3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação"
PJ311-2022 A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS
PJ516-2022 AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO SOBRE A PESQUISA NA GRADUAÇÃO
PJ103-2021 O trabalho pedagógico na pré-escola
PJ808-2022 MATEMÁTICA EM AÇÃO: RESGATANDO CONTEÚDOS NÃO CONSOLIDADOS NO PERÍODO DE AULAS REMOTAS
EV062-2023 AS VOZES DA ESCOLA DOS SONHOS: UMA PEDAGOGIA DO AFETO, DEMOCRÁTICA, LIBERTADORA, INSPIRADORA
PJ090-2024 FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
CR076-2024 PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.10.5