PJ214-2017 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos Ano IV |
|
PJ473-2017 |
A universidade e o ensino de química na escola pública: uma forma de incentivar os alunos para o ingresso no curso de graduação em Química Ano V |
|
PJ823-2019 |
JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM ANO II |
|
PJ121-2018 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos ANO V |
|
PJ702-2018 |
JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM |
|
PJ489-2018 |
Investigação dos usos preponderantes e monitoramento da qualidade da água em fontes hídricas utilizadas pela população areiense |
|
PJ357-2018 |
Promoção à saúde no CCA/UFPB: Produção de Álcool Gel no Departamento de Química e Física |
|
PJ580-2019 |
INVESTIGAÇÃO DOS USOS PREPONDERANTES E MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM FONTES HÍDRICAS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE ANO II |
|
PJ580-2019 |
INVESTIGAÇÃO DOS USOS PREPONDERANTES E MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM FONTES HÍDRICAS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE ANO II |
|
PJ787-2021 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO II |
|
PJ329-2019 |
Título: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos ANO VI |
|
PJ752-2020 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE |
|
PJ124-2020 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos ANO VII |
|
PJ814-2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Projeto CONTÁGIO - Rede de Partilha Docente |
|
PJ633-2021 |
UFPB no combate à COVID-19 - EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos ANO VIII |
|
PJ745-2022 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos ANO IX |
|
PJ849-2022 |
Oficinas itinerantes de educação ambiental: Um olhar crítico-qualitativo sobre resíduos químicos vs experimentação escolar
|
|
PJ103-2023 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DAS ÁGUAS DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO IV |
|
PJ164-2022 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO III |
|
PJ114-2022 |
A realidade dos catadores de resíduos sólidos do município de Areia: quem são, o que fazem e qual a sua importância para implementação da PNRS |
|
PJ233-2023 |
A realidade dos catadores de resíduos sólidos do município de Remígio: quem são, o que fazem e qual a sua importância para implementação da PNRS |
|
PJ104-2023 |
POSSO TOMAR ÁGUA DA TORNEIRA? AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO DA CIDADE DE AREIA PB |
|
PJ175-2023 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE RESERVATÓRIOS DOMICILIARES E COLETIVOS NA CIDADE DE AREIA-PB |
|
PJ330-2024 |
OFICINA DE PRODUÇÃO DE PRODUTOS NATURAIS COM POTENCIAL REPELENTE PARA A PREVENÇÃO DA DENGUE NO MUNICÍPIO DE AREIA PB |
|
PJ343-2024 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DAS ÁGUAS DE POÇOS UTILIZADAS PELAPOPULAÇÃO AREIENSE - ANO V |
|
PJ1231-2024 |
APOIO TÉCNICO: QUANTIFICAÇÃO DE COBRE NO CONTROLE DE QUALIDADE DE CACHAÇAS ARTESANAIS |
|
PJ870-2024 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE RESERVATÓRIOS DOMICILIARES E COLETIVOS NA CIDADE DE AREIA-PB |
|
PJ1301-2024 |
PRODUÇÃO DE SABONETE COM POTENCIAL REPELENTE PARA A PREVENÇÃO DA DENGUE |
|
PJ1216-2024 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos ANO XI |
|
PJ330-2023 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novasposturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos ANO X |
|
PJ654-2023 |
Oficinas de práticas experimentais: conhecimento, investigação e aprendizagem com significado |
|