UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Fevereiro de 2024

MARIA BETANIA HERMENEGILDO DOS SANTOS

CCA - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA E FÍSICA

Ir ao Menu Principal

maria betania hermenegildo dos santos

DQF - CCA - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA E FÍSICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ214-2017 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – Ano IV
PJ823-2019 JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM – ANO II
PJ121-2018 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO V
PJ702-2018 JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM
PJ580-2019 INVESTIGAÇÃO DOS USOS PREPONDERANTES E MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM FONTES HÍDRICAS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE – ANO II
PJ787-2021 MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO II
PJ329-2019 Título: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VI
PJ752-2020 MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE
PJ124-2020 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VII
PJ633-2021 UFPB no combate à COVID-19 - EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VIII
PJ745-2022 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos – ANO IX
PJ330-2023 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novasposturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos – ANO X

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ214-2017 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – Ano IV
PJ473-2017 A universidade e o ensino de química na escola pública: uma forma de incentivar os alunos para o ingresso no curso de graduação em Química – Ano V
PJ823-2019 JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM – ANO II
PJ121-2018 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO V
PJ702-2018 JOGOS DIDÁTICOS: UM RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS PARA O ENEM
PJ489-2018 Investigação dos usos preponderantes e monitoramento da qualidade da água em fontes hídricas utilizadas pela população areiense
PJ357-2018 Promoção à saúde no CCA/UFPB: Produção de Álcool Gel no Departamento de Química e Física
PJ580-2019 INVESTIGAÇÃO DOS USOS PREPONDERANTES E MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM FONTES HÍDRICAS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE – ANO II
PJ580-2019 INVESTIGAÇÃO DOS USOS PREPONDERANTES E MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM FONTES HÍDRICAS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE – ANO II
PJ787-2021 MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO II
PJ329-2019 Título: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VI
PJ752-2020 MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE
PJ406-2023 APOIO TÉCNICO: IMPLEMENTAÇÃO DA QUANTIFICAÇÃO DE COBRE NO CONTROLE DE QUALIDADE DE CACHAÇAS ARTESANAIS
PJ124-2020 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VII
PJ814-2021 UFPB no combate à COVID-19: Projeto CONTÁGIO - Rede de Partilha Docente
PJ633-2021 UFPB no combate à COVID-19 - EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitando aos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduos sólidos – ANO VIII
PJ745-2022 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos – ANO IX
PJ849-2022 Oficinas itinerantes de educação ambiental: Um olhar crítico-qualitativo sobre resíduos químicos vs experimentação escolar
PJ330-2023 EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novasposturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos – ANO X
PJ654-2023 Oficinas de práticas experimentais: conhecimento, investigação e aprendizagem com significado
PJ164-2022 MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO III
PJ114-2022 A realidade dos catadores de resíduos sólidos do município de Areia: quem são, o que fazem e qual a sua importância para implementação da PNRS

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.2.6