UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Janeiro de 2022

melyssa kellyane cavalcanti galdino

DPSI - CCHLA - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ392-2017 Intervenções cognitivo – comportamentais baseadas em evidências no manejo da ansiedade
PJ473-2018 intervenções cognitivo – comportamentais baseadas em evidências no manejo da ansiedade do GARA: Regulando ansiedade e ressignificando crenças

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ462-2017 TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO: ADAPTAÇÃO E REPLICAÇÃO DA MATRIX COMO FERRAMENTA MOTIVACIONAL PARA TRABALHAR A AUTOEFICÁCIA EM USUÁRIOS DE DROGAS
PJ392-2017 Intervenções cognitivo – comportamentais baseadas em evidências no manejo da ansiedade
PJ109-2018 Desenvolvimento de Habilidades de Vida na Adolescência: Prevenção Primária em Saúde
PJ102-2019 Intervenção em grupo para o desenvolvimento de Habilidades de Vida na Adolescência
PJ809-2018 CUIDAR: ação interdisciplinar no atendimento ambulatorial e hospitalar
PJ315-2017 Desenvolvimento de Habilidades de Vida em pre-adolescentes e adolescentes: Prevenção Primária em Saúde
PJ324-2018 Sou universitário e tenho medo de falar em público. E agora? Superando seus medos com o GARA
PJ473-2018 intervenções cognitivo – comportamentais baseadas em evidências no manejo da ansiedade do GARA: Regulando ansiedade e ressignificando crenças
CR131-2019 A Terapia Cognitivo Comportamental na prática clínica I
PJ300-2021 UFPB no combate à COVID-19: Regulação emocional como estratégia de saúde mental em tempos de pandemia

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v22.1.6