CR108-2019 |
CURSO LÍNGUA INGLESA NO CAMPUS/PRODELE-DLEM |
|
EV012-2019 |
Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019 |
|
PJ201-2020 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 3 |
|
PJ259-2019 |
Egresso e iniciante: formação continuada para professores de Língua Inglesa |
|
CR174-2023 |
PDPI - Participa Paraíba! - preparação para o TOEFL ITP para professores da Rede Pública
|
|
PG002-2020 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa |
|
PJ713-2020 |
Línguas Estrangeiras para a Comunidade |
|
PJ377-2020 |
Empoderamento docente e (inter)nacionalização: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 6) |
|
PJ547-2020 |
PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 3) |
|
PJ202-2021 |
Empoderamento Docente: Espaços para a formação do professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 7) |
|
PJ817-2022 |
Letramentos digitais na sala de aula: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 8) |
|
PJ073-2021 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 4) |
|
PJ340-2021 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 4 |
|
PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
EV022-2024 |
Playing with wor(l)ds: language education beyond vocabulary in young learners' teaching |
|
PJ1079-2024 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA |
|
PJ007-2025 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO V |
|
PJ1245-2024 |
Letramentos, justiça social e educação linguística: Espaços para a Formação de Professores de Língua Inglesa (EFOPLI - ano 10) |
|
PJ408-2023 |
Espaços para a Formação de Professores/as de Língua Inglesa - EFOPLI (ano 9)
|
|
EV041-2024 |
9º EPPI - ENCONTRO PARAIBANO DE PROFESSORES DE INGLÊS
4ª CONFERÊNCIA DE PROFESSORES DE INGLÊS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA |
|
EV111-2024 |
Considering Social Justice in Language Education: Bridging Paulo Freire's Praxiologies and Critical Literacy Studies |
|