UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2025

FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

Ir ao Menu Principal

francieli freudenberger martiny

DLEM - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ259-2019 Egresso e iniciante: formação continuada para professores de Língua Inglesa
CR174-2023 PDPI - Participa Paraíba! - preparação para o TOEFL ITP para professores da Rede Pública
PJ377-2020 Empoderamento docente e (inter)nacionalização: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 6)
PJ202-2021 Empoderamento Docente: Espaços para a formação do professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 7)
PJ817-2022 Letramentos digitais na sala de aula: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI – ano 8)
EV022-2024 Playing with wor(l)ds: language education beyond vocabulary in young learners' teaching
PJ408-2023 Espaços para a Formação de Professores/as de Língua Inglesa - EFOPLI (ano 9)
EV041-2024 9º EPPI - ENCONTRO PARAIBANO DE PROFESSORES DE INGLÊS 4ª CONFERÊNCIA DE PROFESSORES DE INGLÊS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
CR108-2019 CURSO LÍNGUA INGLESA NO CAMPUS/PRODELE-DLEM
EV012-2019 Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019
PJ201-2020 LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 3
PJ259-2019 Egresso e iniciante: formação continuada para professores de Língua Inglesa
CR174-2023 PDPI - Participa Paraíba! - preparação para o TOEFL ITP para professores da Rede Pública
PG002-2020 EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa
PJ713-2020 Línguas Estrangeiras para a Comunidade
PJ377-2020 Empoderamento docente e (inter)nacionalização: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 6)
PJ547-2020 PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 3)
PJ202-2021 Empoderamento Docente: Espaços para a formação do professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 7)
PJ817-2022 Letramentos digitais na sala de aula: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI – ano 8)
PJ073-2021 SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 4)
PJ340-2021 LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 4
PJ090-2024 FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
EV022-2024 Playing with wor(l)ds: language education beyond vocabulary in young learners' teaching
PJ1079-2024 SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
PJ007-2025 LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO V
PJ1245-2024 Letramentos, justiça social e educação linguística: Espaços para a Formação de Professores de Língua Inglesa (EFOPLI - ano 10)
PJ408-2023 Espaços para a Formação de Professores/as de Língua Inglesa - EFOPLI (ano 9)
EV041-2024 9º EPPI - ENCONTRO PARAIBANO DE PROFESSORES DE INGLÊS 4ª CONFERÊNCIA DE PROFESSORES DE INGLÊS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
EV111-2024 Considering Social Justice in Language Education: Bridging Paulo Freire's Praxiologies and Critical Literacy Studies

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v25.4.5